Saúde Plena é saúde para todos

Conheça a página da Cauzzo São Gabriel no Facebook

Festa de Natal EC Real

Anúncio vendas Incorporadora Beilfuss 1

Abaixo de chuva, São Gabriel vence o Riograndense na Divisão de Acesso

Abaixo d'água, o São Gabriel fez mais uma vez o dever de casa e venceu o Riograndense por 3 a 0 na noite deste domingo
Abaixo de muita chuva em grande parte do jogo, o Esporte Clube São Gabriel anotou mais uma vitória na caderneta e se tornou líder isolado da divisão de acesso ao vencer o Riograndense de Santa Maria no começo da noite deste domingo (20) por 3 a 0. Mais três pontos para o time, que vem se destacando na Divisão de Acesso 2016.



Equipe fez um bom primeiro tempo, marcando dois gols que garantiram a vantagem inicial

Chuva não foi obstáculo para a equipe gabrielense. Periquito volta para Santa Maria com "três gols na sacola"
Mesmo com a forte chuva, o São Gabriel tratou de dominar o jogo logo de começo. O primeiro gol veio aos 12 minutos do 1º tempo, quando o artilheiro Flávio Torres abriu o placar após muita insistência do ataque gabrielense. Aos 31, o São Gabriel ampliaria com Valdemar, de cabeça, após receber recepção de Márcio Reis que insistiu no lance.

No começo do segundo tempo, o Periquito santamariense "acordou" no jogo, dando trabalho para o São Gabriel, mas o tricolor gabrielense se recuperou logo após, em busca do terceiro gol. Este veio aos 42 minutos, quando Rodrigão recebeu de Márcio Reis e tocou de leve no canto de Goico: 3 a 0.

Agora, o São Gabriel terá mais uma partida em casa no meio de semana, quando enfrenta um adversário sempre difícil, que é o Guarani de Venâncio Aires, no Estádio Municipal, a partir das 20h30. O São Gabriel lidera o grupo com 6 pontos, junto com o Brasil de Farroupilha mas se destaca pelo saldo.

SÃO GABRIEL - 3
Anderson; Thomas, Valdemar, Carlão e Amaral; Edinei, Felipe Tchelé (Michel), Marcio Reis e Flavio Torres (Rodrigão); Marquinhos e William Bones (Couto). Técnico: Gelson Conte.

RIOGRANDENSE - 0
Goico; Axeiel (Bilo), Juninho, Marcos Paulo e Jorginho (Dimitri); Diego Borges, Bahia (Thiaguinho), Zezinho e Giliardi; Alex e Renan Guerra. Técnico: Lucas Fossati.

Arbitragem: Rogério Espilman, auxiliado por Ilson Ramirez e Rodrigo Tedesco
Gols: Flávio Torres (SG) aos 12 minutos; Valdemar (SG), aos 31 minutos do 1º tempo; Rodrigão (SG), aos 42 minutos do 2º tempo.
Local: Estádio Sílvio de Faria Corrêa, em São Gabriel.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 20/03/2016 21h05
Contato: (55) 3232-3766 / 96045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: