Acompanhe nossa cobertura na Expointer 2017

03-09 Jantar-baile Os Monarcas - CTG Querência Xucra

Anúncio Domingueira Farroupilha - CTG Plácido de Castro

Festejos Farroupilhas de São Gabriel - Clique aqui para ver a programação

Usina de Asfalto chega a São Gabriel: será que agora vai?

Usina de asfalto está desde o último sábado em São Gabriel. Agora, é aguardar sua entrada em operação
No último sábado (20) chegou a São Gabriel o que foi prometido pela Prefeitura desde o começo da gestão, a Usina de Asfalto. O equipamento, que está em exposição na Praça Dr. Fernando Abbott, tardou para ser entregue mas deverá amenizar o problema do desgaste e buracos do asfalto nas ruas do Centro, bairros e vilas.



Sua chegada foi comemorada por muitos integrantes do Governo Municipal nas redes sociais. Sem querer tirar o mérito da conquista, pena ter chegado tão tarde. Agora é aguardar que o equipamento entre em ação para resolver este problema crítico que vem causando transtornos nas ruas da cidade, que já tem um trânsito devidamente pesado.

Segundo o site da fabricante, esta usina tem capacidade para produzir de 20 a 40 toneladas de asfalto por hora. É uma usina fabricada em chassi único inclusive o tanque de CAP, de fácil operação, automatizada em todo o processo e baixo índice de manutenção indicada para pavimentar municípios, loteamentos, condomínios e estradas municipais/estaduais, de acordo com a Margui Engenharia de Equipamentos. Mesmo vindo tão tarde, é louvável a ação da Prefeitura. Agora se pergunta: quando entrará em operação?

* Surgiram também questionamentos de leitores de que como o Município adquiriu a Usina alegando problemas financeiros, onde entram questões como pagamento da folha e outras despesas. Aguardamos que a Prefeitura possa respondê-las.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 22/02/2016 13h17 
Contato: (55) 3232-3766 / 96045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: