10-11 Penha de Aniversário CTG Caiboaté - Chiquito e Bordoneio

Festa Night Out - 10 de novembro

Banner Caderno7 - Prêmio Press 2017

Saúde Plena é saúde para todos

Conheça a página da Cauzzo São Gabriel no Facebook

Clique aqui para se inscrever no Vestibular Urcamp 2018

Sicredi São Gabriel tem novo gerente

Evandro assumiu gerência da unidade local do Sicredi na última semana e já está integrado com a comunidade gabrielense
Após dez anos, a unidade local do Sicredi tem novo titular. Vindo de Uruguaiana, Evandro Paz Peres assumiu a função na última quarta-feira, 27 de janeiro e já está bem adaptado à Terra dos Marechais. O novo gestor tem como meta ampliar o número de associados e integrar ainda mais o Sicredi à comunidade gabrielense. Natural de São Francisco de Assis e integrante há seis anos da Sicredi Pampa Gaúcho, Evandro foi entrevistado pelo Caderno7 e destacou a importância da imprensa para a divulgação e conhecimento das ações da cooperativa de crédito.


Ele trocou de lugar com o seu antecessor, Valdemar Pietro e tem a expectativa de fazer um "belo trabalho em São Gabriel". "Digo que estamos contentes de estar aqui em São Gabriel, que é uma das maiores cooperativas do Pampa Gaúcho e que tem uma excelente estrutura e material humano, no atendimento ao público, pessoa física e jurídica. Fomos bem recebidos aqui. Troca o gestor, mas o Sicredi continua com a mesma essência", comentou. O gerente destaca que a principal meta é ampliar o número de associados até 2017. "Estaremos sempre trabalhando com a comunidade e pela comunidade. "Atualmente, estamos com 8500 associados e nossa meta é chegar a 10 mil no próximo ano. Precisamos que o associado nos ajude, indicando novos sócios, o Sicredi é muito mais que um banco, é uma cooperativa forte", explica.

Evandro fala que o Sicredi tem como diferencial seu grande leque de produtos e serviços, como os consórcios, seguros de vida e cartões, além de outras ações. "Atualmente, além do crédito, um de nossos principais produtos é o seguro de vida, onde recentemente tivemos associados premiados em São Gabriel e Manoel Viana, com uma média de 30 mil reais. Este é o nosso diferencial para crescer", assevera. Ele ainda afirmou que as parcerias continuarão com vários setores, como a imprensa, a comunidade gabrielense e o agronegócio. "Investimos muito no agronegócio e não podemos perder este foco, além de fortalecer as parcerias já existentes", pontua.

Finalizando, Evandro anuncia que em breve, o Sicredi Pampa Gaúcho terá uma nova promoção envolvendo a poupança, com mais prêmios em relação à campanha anterior. "A promoção está em fase de homologação na Receita Federal e Caixa, mas mais uma vez o foco será a caderneta de poupança. Desta vez, será alusiva aos 35 anos da regional, com possibilidade de sorteio de um ou dois carros, além de demais prêmios", dizendo que a partir de março os associados ficarão conhecendo mais sobre essa nova promoção.

O novo gerente agradeceu a receptividade e salienta que o Sicredi estará sempre à disposição. "O Sicredi estará de portas abertas, sou bastante acessível tanto como pessoa como profissionalmente. Queremos contar com o nosso associado para alcançar novas metas e estar mais integrado à comunidade gabrielense", concluiu. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 05/02/2016 11h25 
Contato: (55) 3232-3766 / 96045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: