Caderno7 na Expointer - banner redes sociais

03-09 Jantar-baile Os Monarcas - CTG Querência Xucra

Sicredi São Gabriel tem novo gerente

Evandro assumiu gerência da unidade local do Sicredi na última semana e já está integrado com a comunidade gabrielense
Após dez anos, a unidade local do Sicredi tem novo titular. Vindo de Uruguaiana, Evandro Paz Peres assumiu a função na última quarta-feira, 27 de janeiro e já está bem adaptado à Terra dos Marechais. O novo gestor tem como meta ampliar o número de associados e integrar ainda mais o Sicredi à comunidade gabrielense. Natural de São Francisco de Assis e integrante há seis anos da Sicredi Pampa Gaúcho, Evandro foi entrevistado pelo Caderno7 e destacou a importância da imprensa para a divulgação e conhecimento das ações da cooperativa de crédito.


Ele trocou de lugar com o seu antecessor, Valdemar Pietro e tem a expectativa de fazer um "belo trabalho em São Gabriel". "Digo que estamos contentes de estar aqui em São Gabriel, que é uma das maiores cooperativas do Pampa Gaúcho e que tem uma excelente estrutura e material humano, no atendimento ao público, pessoa física e jurídica. Fomos bem recebidos aqui. Troca o gestor, mas o Sicredi continua com a mesma essência", comentou. O gerente destaca que a principal meta é ampliar o número de associados até 2017. "Estaremos sempre trabalhando com a comunidade e pela comunidade. "Atualmente, estamos com 8500 associados e nossa meta é chegar a 10 mil no próximo ano. Precisamos que o associado nos ajude, indicando novos sócios, o Sicredi é muito mais que um banco, é uma cooperativa forte", explica.

Evandro fala que o Sicredi tem como diferencial seu grande leque de produtos e serviços, como os consórcios, seguros de vida e cartões, além de outras ações. "Atualmente, além do crédito, um de nossos principais produtos é o seguro de vida, onde recentemente tivemos associados premiados em São Gabriel e Manoel Viana, com uma média de 30 mil reais. Este é o nosso diferencial para crescer", assevera. Ele ainda afirmou que as parcerias continuarão com vários setores, como a imprensa, a comunidade gabrielense e o agronegócio. "Investimos muito no agronegócio e não podemos perder este foco, além de fortalecer as parcerias já existentes", pontua.

Finalizando, Evandro anuncia que em breve, o Sicredi Pampa Gaúcho terá uma nova promoção envolvendo a poupança, com mais prêmios em relação à campanha anterior. "A promoção está em fase de homologação na Receita Federal e Caixa, mas mais uma vez o foco será a caderneta de poupança. Desta vez, será alusiva aos 35 anos da regional, com possibilidade de sorteio de um ou dois carros, além de demais prêmios", dizendo que a partir de março os associados ficarão conhecendo mais sobre essa nova promoção.

O novo gerente agradeceu a receptividade e salienta que o Sicredi estará sempre à disposição. "O Sicredi estará de portas abertas, sou bastante acessível tanto como pessoa como profissionalmente. Queremos contar com o nosso associado para alcançar novas metas e estar mais integrado à comunidade gabrielense", concluiu. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 05/02/2016 11h25 
Contato: (55) 3232-3766 / 96045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: