Saúde Plena é saúde para todos

Conheça a página da Cauzzo São Gabriel no Facebook

Festa de Natal EC Real

Anúncio vendas Incorporadora Beilfuss 1

São Gabriel "atropela" o Internacional de Porto Alegre

São Gabriel jogou em alto nível contra o Internacional e goleou o colorado por 3 a 0 na noite desta quinta, no Municipal
Se havia gente que duvidava da capacidade do Esporte Clube São Gabriel, esta dúvida se dissipou depois da noite desta quinta-feira (25). A equipe treinada por Gelson Conte fez um jogo de luxo com o Internacional de Porto Alegre e venceu por 3 a 0, gols de Márcio Reis e Flávio Torres (2x). O São Gabriel comprovou que é um dos favoritos para a Divisão de Acesso 2016, que deverá iniciar mesmo no domingo, 6 de março.



Márcio Reis abriu o placar aos 28 minutos do 1º tempo
Desde o começo, o São Gabriel jogou de igual para igual com o Internacional, que trouxe seu chamado time B para jogar na Terra dos Marechais e o jogo foi lá e cá, com grande equilíbrio. O Internacional foi surpreendido com uma marcação bem colocada do São Gabriel, que foi ameaçando o colorado. Em dividida, o goleiro Daniel do Inter acabou se lesionando e substituído por Anderson. A insistência do São Gabriel seguiu forte até que aos 28 minutos, o craque Márcio Reis escorou cruzamento de cabeça e abriu o placar.

O Sanga perdeu Gustavo Sapeka lesionado e também teve mudanças táticas que acabaram dando mais velocidade na segunda etapa. A entrada de Felipe Tchelé fez o time "voar" no campo, aliado também a entrada de Flávio Torres. A tabelinha dos dois deu efeito aos 18 minutos da 2ª etapa, quando em contrataque de Tchelé que deu na trave, Torres pegou o rebote e mandou pro fundo do gol: 2 a 0.


Flávio Torres, com a parceria de Felipe Tchelé, marcou mais dois para o Sanga no segundo tempo
A insistência de Flávio Torres resultou em mais um gol aos 32 minutos, quando em contrataque veloz, ele mandou pra dentro: 3 a 0 e já rolava o "olé" dentro do Estádio Municipal Sílvio de Faria Corrêa. Final de jogo, mais uma vitória e essa foi maiúscula para o São Gabriel. Agora, o próximo amistoso é na noite deste domingo, 28 de fevereiro, quando o time recebe o Santo Ângelo às 19h30. Está chegando a hora!

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 25/02/2016 23h10
Contato: (55) 3232-3766 / 96045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: