Saúde Plena é saúde para todos

Conheça a página da Cauzzo São Gabriel no Facebook

Festa de Natal EC Real

Anúncio vendas Incorporadora Beilfuss 1

São Gabriel "atropela" mais um: agora foi o Santo Ângelo

sao_gabriel_x_santo_angelo_28-02-2016_001
Esporte Clube São Gabriel fez mais uma "vítima" nos amistosos da pré-temporada. Santo Ângelo foi goleado por 4 a 0 na noite deste domingo, 28 de fevereiro
No terceiro amistoso da pré-temporada, o Esporte Clube São Gabriel deixou a torcida esperançosa de que este poderá ser o ano da ascensão para a elite do futebol gaúcho. Apontado como um dos melhores times desde sua subida para a Divisão de Acesso, o tricolor gabrielense não decepcionou em mais um amistoso ocorrido na noite deste domingo (28), quando enfrentou em casa o Santo Ângelo. O time missioneiro foi mais uma "vítima" do "rolo compressor" da Terra dos Marechais ao tomar 4 gols na partida realizada no Estádio Municipal Dr. Sílvio de Faria Corrêa.


A comunidade ainda não deu o prestígio devido ao time, tendo pouco comparecimento no Estádio Municipal - e quem sabe se guardando para o campeonato - mas mesmo assim, o time treinado por Gelson Conte mais uma vez deu boas respostas. Com mudanças no time - Márcio Reis e Edinei poupados, Gustavo Sapeka lesionado e em recuperação - o técnico aproveitou para promover a entrada de Paim, Valdemar e Felipe Tchelé, que mostrou excelente rendimento e velocidade no jogo anterior. O Sanga deu "bafo na nuca" do time missioneiro o tempo inteiro. O placar foi aberto aos 13 minutos com Ito, onde recebeu assistência de Rogério e Ito escorou para o fundo das redes.

sao_gabriel_x_santo_angelo_28-02-2016_002
Mais uma vez, equipe mostrou que tem ataque produtivo, além da defesa continuar menos vazada. Missioneiros foram surpreendidos com força do São Gabriel
O São Gabriel seguiu a pressão e aos 17 minutos, após passe de Rodrigão, Felipe Tchelé marcou o segundo. Aliás, Tchelé foi o "inferno" da defesa, com duas bolas na trave e constantemente invadindo a área dos missioneiros. No segundo tempo, Gelson Conte fez quatro alterações, promovendo a entrada de Fernando, Carlão, Michel e Flávio Torres nos lugares de Anderson, Rogério, Paim e Rodrigão. E bem no começo do 2º tempo, Flávio Torres marcou o terceiro gol do Sanga e o seu terceiro nestes amistosos.

A goleada foi fechada aos 28 minutos do 2º tempo, quando Flavinho de falta, marcou o seu. Poderia ter sido mais, mas a defesa do Santo Ângelo teve mais sorte do que juízo. O São Gabriel aguarda a definição da Federação Gaúcha de Futebol para saber se o campeonato iniciará no dia 6 de março, onde estrearia contra o Avenida de Santa Cruz em casa ou se joga na rodada seguinte contra o Inter de Santa Maria. Tudo dependendo da liberação ou não pelos Bombeiros do Rio Grande do Sul. Se cogita mais um amistoso no meio de semana, mas ainda está se estudando esta possibilidade.

Reportagem: Marcelo Ribeiro
Data: 29/02/2016 11h00
Contato: (55) 3232-3766 / 96045197
E-mail: blogcadernosete@gmail.com
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: