Saúde Plena é saúde para todos

Conheça a página da Cauzzo São Gabriel no Facebook

Festa de Natal EC Real

Anúncio vendas Incorporadora Beilfuss 1

Rosário: Morre Romeu Andreazza

Rosário do Sul - Um dos principais empreendedores da Terra das Areias Brancas faleceu neste domingo (21) aos 90 anos. O presidente da Coarroz e advogado Romeu Domingos Andreazza (foto ao lado), se despediu da vida após problemas de saúde, em Porto Alegre. A sua perda foi lamentada pela comunidade rosariense.



Natural de Caxias do Sul e formado em Direito na PUC do Rio Grande do Sul, Andreazza se estabeleceu em Rosário, onde se tornou um dos mais prósperos empreendedores da cidade. Foi apoiador e patrono do principal evento cultural de Rosário do Sul, a Gauderiada da Canção Gaúcha, que tem sua realização até hoje. Ainda teve passagem pela política, onde foi vereador no município.

Andreazza também foi um dos fundadores da Casa dos Poetas de Rosário do Sul, da POEBRAS da cidade. Publicou cinco livros. Também foi um dos beneméritos do Hospital de Caridade Nossa Senhora Auxiliadora, chegando a inclusive ser Provedor do Hospital. Foi sócio-fundador do Lions Clube de Rosário e da Subseção da OAB de Rosário do Sul. O velório está previsto para a tarde deste domingo, por estar em translado para Rosário, na Sala B da Funerária Angelus.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 21/02/2016 15h03
Contato: (55) 3232-3766 / 96045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: