Acompanhe nossa cobertura na Expointer 2017

03-09 Jantar-baile Os Monarcas - CTG Querência Xucra

Anúncio Domingueira Farroupilha - CTG Plácido de Castro

Festejos Farroupilhas de São Gabriel - Clique aqui para ver a programação

Professores municipais rejeitam parcelamento do Piso de 2016

Professores municipais rejeitaram o parcelamento do Piso de 2016 e vão paralisar na próxima quinta, 25 de fevereiro
Em assembleia extraordinária realizada na manhã desta terça (23) no plenário da Câmara de Vereadores, os professores municipais decidiram rejeitar o parcelamento do Piso Salarial do Magistério, onde o Governo Roque quer pagar o reajuste referente a 2016 em 36x. Haverá também paralisação das atividades no dia 25 de fevereiro, quinta-feira, data marcada para a abertura do ano letivo municipal. A assembleia foi realizada pelo Sindicato dos Servidores Municipais, presidido por Ricardo Júnior.


Assembleia, realizada na Câmara de Vereadores, teve grande comparecimento de professores
Os professores tiveram informações preocupantes - uma delas de que não havia garantias de pagamento dos 5% do Piso do ano passado que seria neste mês, por parte do Governo Municipal. Após muitas cogitações e sugestões durante a assembleia, os professores votaram pela paralisação na próxima quinta.

Além disso, a proposta de reajuste do índice de 2016, estimado em 11%, foi rejeitada por unanimidade pelos servidores presentes. Ficou decidido que a mobilização acontecerá a partir das 13h, na Rua Coronel Sezefredo, 43, em frente ao Banana Café. Mais uma vez, o magistério municipal está mobilizado para defender os seus direitos. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 23/02/2016 21h13  
Contato: (55) 3232-3766 / 96045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: