Caderno7 na Expointer - banner redes sociais

03-09 Jantar-baile Os Monarcas - CTG Querência Xucra

Polêmica: FGF suspende Campeonatos da Divisão de Acesso e Terceirona

São Gabriel, que faria amistoso nesta segunda contra Alegrete, joga só dia 21 contra o Rio Grande. Mas campeonato agora está suspenso, por divergências da FGF com os Bombeiros por causa da liberação dos Estádios (foto arquivo C7)
Uma polêmica está formada no esporte gaúcho. A Federação Gaúcha de Futebol (FGF), presidida por Francisco Noveletto, anunciou o cancelamento do início dos Campeonatos da Divisão de Acesso e Terceira Divisão (Terceirona), neste final de semana. A atitude seria em motivo da demora do Corpo de Bombeiros na liberação dos estádios, a duas semanas do começo das competições.



O Estádio Municipal Dr. Sílvio de Faria Corrêa, por exemplo, precisa de colocação de portas corta-fogo em todas as saídas, além de aumento do alambrado das arquibancadas. Por esta razão, o primeiro amistoso do Esporte Clube São Gabriel que seria com a equipe da Associação Alegrete nesta segunda, foi suspenso.


A medida está dividindo opiniões nas redes sociais, a maioria aprovando a atitude dos Bombeiros e condenando a de Noveletto, que também sofre críticas similares aos dirigentes da CBF. Se a questão não se resolver, os profissionais do ramo poderão ficar desempregados. Lamentável!

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 15/02/2016 13h19 
Contato: (55) 3232-3766 / 96045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: