Acompanhe nossa cobertura na Expointer 2017

03-09 Jantar-baile Os Monarcas - CTG Querência Xucra

Anúncio Domingueira Farroupilha - CTG Plácido de Castro

Festejos Farroupilhas de São Gabriel - Clique aqui para ver a programação

Gabrielense escapa com vida de queda de ônibus em rio na BR-290

O cobrador da empresa Guaíba, gabrielense Carlos Roberto Medina, sobreviveu a trágico acidente ocorrido na manhã desta quarta-feira na BR-290, em Eldorado do Sul. Ônibus que retornava da capital desviou de carro e caiu no Rio Jacuí (foto Paulo Rocha/Rádio Gaúcha)
Um gabrielense escapou com vida de um acidente trágico ocorrido na manhã desta quarta-feira (17) em Porto Alegre. Um ônibus da empresa de transporte coletivo Guaíba caiu da ponte do Rio Jacuí no Km 103 da BR-290, de cima de uma das pontes no sentido Capital-Interior, em Eldorado do Sul. Carlos Roberto Medina, de 63 anos, que trabalha como trocador (cobrador) na empresa, estava no ônibus que caiu da ponte, mas foi resgatado com ferimentos leves.


Em entrevista à imprensa da Capital, Medina, que é irmão do proprietário da Farmácia Medina, conhecido como o Seu José, disse que o acidente teria ocorrido quando o motorista foi desviar de um táxi. "Só vi um impacto quando o motorista tentou desviar de um táxi", dizendo ainda que conseguiu sair do veículo por estar consciente na hora. "Eu sei nadar. Estava consciente e procurei a saída. Só vi a luz do sol e saí", afirmou.

Ele foi ajudado por um pescador que estava no rio na hora do acidente. O motorista do coletivo acabou morrendo e foi identificado como Elton Carlos Duarte de Andrade. O veículo, que retornava da Capital, estava somente com os dois na hora do acidente.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 17/02/2016 09h41
Contato: (55) 3232-3766 / 96045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: