10-11 Penha de Aniversário CTG Caiboaté - Chiquito e Bordoneio

Festa Night Out - 10 de novembro

Banner Caderno7 - Prêmio Press 2017

Saúde Plena é saúde para todos

Conheça a página da Cauzzo São Gabriel no Facebook

Clique aqui para se inscrever no Vestibular Urcamp 2018

Futsal: Palmeiras conhece os adversários na Série Bronze

Palmeiras ficará na Chave 1, que abrange São Gabriel e região. Início dos jogos será em 16 de abril (foto arquivo C7)
Oficializado na Série Bronze do Estadual de Futsal, o Palmeiras conheceu no último dia 4 de fevereiro, seus adversários na busca do acesso à elite do salonismo gaúcho. No Congresso técnico, foram sorteados os participantes e as datas dos jogos. O Palmeiras terá uma chave regionalizada na primeira fase, informa o presidente da equipe, Giancarlo Bina.



A competição começa em 16 de abril e se dará em três chaves, sendo duas de oito e uma com nove equipes. A chave do Palmeiras terá equipes de Uruguaiana, Santa Maria, Caçapava do Sul, São Sepé, Santiago e Salto do Jacuí, e terá jogos até novembro, caso a equipe vá avançando.


Na primeira fase, todos jogam contra todos, classificando cinco nas chaves com oito equipes e seis na de nove equipes, para formar uma nova fase com quatro chaves de quatro equipes. O Palmeiras terá como adversários as equipes do ADCH (Salto do Jacuí), Santiago, União e UFSM (Santa Maria), Uruguaianense, Caçapava do Sul e São Sepé. As demais chaves reúnem equipes de Marau, Casca, Jaboticaba, Cerro Branco, Capão da Canoa, Candelária, São Marcos, entre outras.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 11/02/2016 12h39
Contato: (55) 3232-3766 / 96045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: