Saúde Plena é saúde para todos

Conheça a página da Cauzzo São Gabriel no Facebook

Festa de Natal EC Real

Anúncio vendas Incorporadora Beilfuss 1

Futebol: São Gabriel "massacra" o Alegrete no primeiro amistoso da temporada

São Gabriel começou a temporada goleando a equipe da Associação Alegrete por 8 a 1 na noite deste domingo
No primeiro amistoso, o torcedor do Esporte Clube São Gabriel teve uma prova de que o ano pode ser muito otimista para a equipe. Embora seja o primeiro jogo, o tricolor mostrou que tem um plantel altamente qualificado, ao golear neste domingo (21) a Associação de Futebol do Alegrete por 8 a 1 no Estádio Municipal. O time pode ser considerado melhor do que o ano anterior, pelo que foi visto na partida.



Time do São Gabriel mostrou qualidade para este começo de temporada e torcedor apoiou a equipe
O técnico Gelson Conte usou duas equipes diferentes, para colocar todos os atletas em ritmo de jogo e o resultado foi que cada uma delas marcou quatro gols. O São Gabriel não tomou conhecimento do adversário e aos 50 segundos, marcou o primeiro com Gustavo Sapeka, que é candidato a craque do time. Aos 22 minutos, Edinei marcou um golaço de falta. Aos 30, Flávio Torres sofreu falta ao invadir a área alegretense, pênalti marcado. Marcio Reis, craque que permaneceu nesta temporada, foi lá e fez o seu: 3 a 0.

Equipe alegretense sentiu falta de ritmo e longa viagem
O Alegrete também sofreu pênalti, onde Kessi sofreu falta e Roberto Silva descontou aos 36 minutos do 1º tempo. Mas o São Gabriel seguiu firme e marcou mais um, com Rogério, que deu um chutaço no canto direito do goleiro Dhiovite, do Alegrete.

Marcio Reis foi um dos destaques. Equipe parece ser homogênea e promete ir bem neste ano
Na segunda etapa, Gelson Conte mudou todo o time para dar oportunidade aos reservas, e assim que houve entrosamento, os gols reiniciaram aos 22 minutos. Marquinhos aproveitou o relaxamento da defesa e marcou duas vezes, subindo o placar para 6 a 1. O São Gabriel "virou" Alemanha quando aos 28 minutos, William Bones recebeu de Rodrigão e marcou os 7 a 1. A goleada foi concluída com o próprio Rodrigão, que aproveitou o gol vazio e marcou o oitavo. Encerrada a surra, 8 a 1 para o São Gabriel.


Agora, o próximo amistoso será um teste forte na quinta-feira, 25 de fevereiro, quando o São Gabriel recebe a equipe B do Internacional de Porto Alegre, que promete ser um grande jogo. A partida inicia às 20h30, a princípio. Mas se seguir o nível, o tricolor será um dos candidatos ao título da Divisão de Acesso. Vamos acreditar e por fé!

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 21/02/2016 22h08
Contato: (55) 3232-3766 / 96045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: