10-11 Penha de Aniversário CTG Caiboaté - Chiquito e Bordoneio

Festa Night Out - 10 de novembro

Banner Caderno7 - Prêmio Press 2017

Saúde Plena é saúde para todos

Conheça a página da Cauzzo São Gabriel no Facebook

Clique aqui para se inscrever no Vestibular Urcamp 2018

Carnaval de São Gabriel: a noite em que as escolas deram o show

Campeã das escolas, Filhos da Lua trouxe homenagem a Carmem Miranda em seu enredo campeão
A noite do desfile das Escolas de Samba, ocorrida na terça-feira de Carnaval, mostrou o quanto as entidades evoluíram nos últimos anos. Cinco agremiações passaram pela Praça Dr. Fernando Abbott, onde a apuração realizada na manhã de quarta mostrou que a Filhos da Lua foi a campeã da categoria.



A noite foi aberta com a Filhos de Olodum, que trouxe em seu enredo os encantos da capital baiana, Salvador. Antes, a entidade fez um minuto de silêncio em homenagem à Liria Gouveia, vítima de acidente de trânsito - lembrança esta realizada pelas demais escolas. A segunda a passar foi a Império da Zona Norte, que surpreendeu e mostrou beleza ao homenagear São Jorge.

Seguindo o desfile, foi a vez de mais um retorno após dois anos fora, que foi o da Vai Mesmo, que homenageou a comunidade da Mangueira e a Estação Primeira, que se tornou campeã do Carnaval carioca, levando um grande número de componentes e se credenciando à disputa do título. A seguir, a Amor de Carnaval falou dos Jogos Olímpicos, que terão sua edição neste ano no Rio de Janeiro.

Encerrando, a que viria ser a grande campeã do Carnaval: a Filhos da Lua trouxe para a Passarela Carlos Ari Rodrigues a história da cantora Carmem Miranda, que fez grande sucesso na década de 50. Assim foi o desfile das escolas de samba de São Gabriel, onde agora trouxemos os melhores momentos do que aconteceu por lá, encerrando assim a nossa cobertura do Carnaval de Rua. Confere aí no link abaixo o que aconteceu:



Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 10/02/2016 20h41
Contato: (55) 3232-3766 / 96045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: