Caderno7 na Expointer - banner redes sociais

03-09 Jantar-baile Os Monarcas - CTG Querência Xucra

Urcamp São Gabriel abre 2ª etapa do Processo Seletivo de Verão

Campus São Gabriel oferecerá vagas em cinco cursos no 3º Processo Seletivo de Verão (foto arquivo C7)
Interessados devem se inscrever até o dia 15 de janeiro

Pensando em você que não participou dos dois primeiros processos seletivos e sonha em ser um profissional de sucesso, a Universidade da Região da Campanha lança a 2ª etapa do processo seletivo de verão. As inscrições estão abertas até o dia 15 de janeiro. A avaliação será aplicada no dia 18 de janeiro às 19h e 30min no Campus III da Urcamp São Gabriel, na Avenida Antônio Trilha, 792, centro. As inscrições podem ser feitas nos sites www.urcamp.tche.br e www.urcamp.edu.br


CURSOS OFERECIDOS EM SÃO GABRIEL
A Urcamp São Gabriel oferece formação superior em Direito, Administração, Ciências Contábeis, Educação Física e o Curso Superior de Tecnologia em Agronegócio.

Inscrições abertas para o Ensino Médio e Técnico de Enfermagem
Continuam abertas as inscrições para o Ensino Médio e Curso Técnico de Enfermagem da Urcamp. O Colégio da Urcamp tem tradição em São Gabriel pelo elevado índice de aprovação de seus alunos em vestibulares de cursos superiores com grande concorrência em diversas Universidades. Segundo a Supervisora do Colégio, professora Rosângela Chaves Borges, “os alunos do Colégio da Urcamp apresentam ótimas classificações no Enem”.

O ingresso no Técnico de Enfermagem da Urcamp está condicionado a conclusão do Ensino Médio. O curso oferece estágio 100% supervisionado, a formação é concluída em dois anos de estudo presencial.  Com mais de 20 anos de experiência na área, Letícia Lemos Silveira ressalta a importância da qualidade na formação: “Temos uma equipe de professores altamente qualificada que faz a diferença na formação de nossos alunos”.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: XX/XX/20XX XXhXX 
Contato: (55) 3232-3766 / 96045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: