Caderno7 na Expointer - banner redes sociais

03-09 Jantar-baile Os Monarcas - CTG Querência Xucra

Tragédia na madrugada: pedritense morre em acidente na BR-293

Colisão frontal entre ônibus e veículo matou Helena, de 26 anos, que vinha dirigindo veículo que foi destruído (foto PRF/arquivo pessoal)
Dom Pedrito - A Polícia Rodoviária Federal atendeu um acidente do tipo colisão frontal envolvendo um carro e um ônibus às 4 da manhã desta segunda-feira na BR 293 km 223 em Dom Pedrito. Segundo os policiais, o carro invadiu a pista oposta e colidiu frontalmente ao ônibus de turismo, que trazia um grupo que passava o final de semana na praia do Cassino de volta para Santana do Livramento. Uma jovem que dirigia o carro morreu no acidente.


A vítima foi identificada como Helena Brito, 26 anos, de Dom Pedrito. Os PRF pegaram a declaração do motorista do ônibus e submeteram-no ao teste com o etilômetro. Nem ele e nenhum dos 21 passageiros do  ônibus sofreram lesões. Os Bombeiros controlaram o fogo causado pelo acidente e a Brigada Militar auxiliou a PRF na sinalização no local. Às 6 da manhã uma viatura do IGP de Santana do Livramento chegou para realizar a perícia.

A perda da jovem causou consternação nas redes sociais. Helena era estudante da Universidade Federal do Pampa e os amigos deixam mensagens de pesar em seu perfil. Triste perda no começo desta semana na região.


Reportagem: Marcelo Ribeiro com informações da PRF 
Data: 18/01/2016 11h45 
Contato: (55) 3232-3766 / 96045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: