Acompanhe nossa cobertura na Expointer 2017

03-09 Jantar-baile Os Monarcas - CTG Querência Xucra

Anúncio Domingueira Farroupilha - CTG Plácido de Castro

Festejos Farroupilhas de São Gabriel - Clique aqui para ver a programação

Santa Casa elege nova Provedoria neste sábado

Santa Casa elege nova Mesa Administrativa na noite deste sábado (foto arquivo C7)
Neste sábado, 30 de janeiro, a Santa Casa de Caridade realiza a sua tradicional Assembleia anual para eleição da nova Mesa Administrativa. Após três anos, o atual Provedor, Luiz Carlos Venturini Dotto, deixa o cargo. Deverá assumir em seu lugar o atual Procurador Jurídico, Marcos Góes. A Assembleia inicia a partir das 20 horas, no Salão Nobre da instituição.



Em conversa com a reportagem, Dotto salienta que mesmo com um ano que não foi muito fácil, 2015 trouxe muitas melhorias e o atendimento à comunidade. Ele disse que apesar das dívidas do Estado, Município e União, em torno de mais de R$ 3, 5 milhões, a gestão entregará as contas com tudo em dia. Além disso, a instituição contratou em torno de seis médicos, mas que precisa de mais especialidades. Ele agradeceu a parceria e a compreensão. "Estamos deixando a Provedoria com o dever cumprido, mas não descartamos retornar no futuro", destaca.


A nova Mesa Administrativa deverá ter Marcos Góes como Provedor, Luiz Carlos Dotto e Cícero Mesquita Carvalho como 1º e 2º Vice-provedores, além do Conselho Fiscal. Pela primeira vez em muitos anos, o ex-provedor Roque Montagner não integra a Mesa. O evento ainda terá a prestação de contas do ano de 2015.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 29/01/2016 13h17
Contato: (55) 3232-3766 / 96045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: