10-11 Penha de Aniversário CTG Caiboaté - Chiquito e Bordoneio

Festa Night Out - 10 de novembro

Banner Caderno7 - Prêmio Press 2017

Saúde Plena é saúde para todos

Conheça a página da Cauzzo São Gabriel no Facebook

Clique aqui para se inscrever no Vestibular Urcamp 2018

Santa Casa elege nova Provedoria neste sábado

Santa Casa elege nova Mesa Administrativa na noite deste sábado (foto arquivo C7)
Neste sábado, 30 de janeiro, a Santa Casa de Caridade realiza a sua tradicional Assembleia anual para eleição da nova Mesa Administrativa. Após três anos, o atual Provedor, Luiz Carlos Venturini Dotto, deixa o cargo. Deverá assumir em seu lugar o atual Procurador Jurídico, Marcos Góes. A Assembleia inicia a partir das 20 horas, no Salão Nobre da instituição.



Em conversa com a reportagem, Dotto salienta que mesmo com um ano que não foi muito fácil, 2015 trouxe muitas melhorias e o atendimento à comunidade. Ele disse que apesar das dívidas do Estado, Município e União, em torno de mais de R$ 3, 5 milhões, a gestão entregará as contas com tudo em dia. Além disso, a instituição contratou em torno de seis médicos, mas que precisa de mais especialidades. Ele agradeceu a parceria e a compreensão. "Estamos deixando a Provedoria com o dever cumprido, mas não descartamos retornar no futuro", destaca.


A nova Mesa Administrativa deverá ter Marcos Góes como Provedor, Luiz Carlos Dotto e Cícero Mesquita Carvalho como 1º e 2º Vice-provedores, além do Conselho Fiscal. Pela primeira vez em muitos anos, o ex-provedor Roque Montagner não integra a Mesa. O evento ainda terá a prestação de contas do ano de 2015.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 29/01/2016 13h17
Contato: (55) 3232-3766 / 96045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: