Caderno7 na Expointer - banner redes sociais

03-09 Jantar-baile Os Monarcas - CTG Querência Xucra

Papo Reto no Caderno7

João Pedro Lemos
Colunista do blog

Inflação galopante 
Quem sonhava em defender a idéia de que a inflação de fato não existe, está vivendo todas as circunstâncias para pensar o contrário, ou melhor, pagar o contrário do que pensa. E tudo está mais caro, não é só gasolina, gás, energia elétrica. Os gêneros alimentícios básicos estão caríssimos, se o mínimo foi para R$ 800,00 a cesta com as mínimas necessidades foi para uns R$ 1.200,00, podem crer, isso sem somar água e luz. Num país sem política de emprego isto é muito preocupante, porque não sabemos o que vem por ai. É o preço de uma gestão que investiu recursos onde não há retorno e nem solução real para a pobreza a médio e longo prazo. 


Banda Recanto fez show no Star Clube
Uma das grandes bandas de repercussão nacional aportou nesta sexta, 15 de janeiro no Star Clube, trata-se de Fabrício Camargo e Banda Recanto, que recentemente se apresentou no Domingão do Faustão com muito sucesso, tocando todos os estilos de música. Mais um show de qualidade que chegou para dar um brilho especial no final de semana da cidade, Jair Brasil investindo no lazer de nossa cidade. 

O Star vem procurando variar nos estilos de bandas que fazem show no clube, pagode, sertanejo e forró, linha popular de muito sucesso estão vindo alternadamente.

ROTA 87: Programa top
Que dá um trabalho danado produzir um programa de rádio voltado à novidade, dá mesmo. Nos dias atuais é tudo na web, facilita um pouco, mas o cuidado em decidir por uma seleção ao encontro do melhor é esgotante. Tenho acertado nesse ponto, mas isso exige horas de pesquisa, contatos, troca de experiências com produtores e DJs de Porto Alegre e São Paulo, o importante é que produzir o ROTA 87 vem dando certo, são muitos ouvintes dando o positivo na programação, pessoas que nos ligam, nos procuram, falam conosco na rede. Tenho me sentido muito satisfeito apesar do cansaço.

Data: 16/01/2016 10h20 
Contato: (55) 3232-3766 / 96045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: