Saúde Plena é saúde para todos

Conheça a página da Cauzzo São Gabriel no Facebook

Festa de Natal EC Real

Anúncio vendas Incorporadora Beilfuss 1

Morre Vanderlei Rodrigues, um batalhador

Uma das figuras mais conhecidas de São Gabriel se despediu prematuramente da vida nesta terça-feira (26). Vanderlei da Silva Rodrigues (foto), que batalhava uma vida melhor diariamente, veio a falecer por complicações de uma cirurgia de vesícula em Porto Alegre. A morte de Vanderlei foi sentida na comunidade gabrielense.


Vanderlei era cadeirante e vendia postais de São Gabriel confeccionados por ele, além de buscar melhores condições para os portadores de deficiência. Por vezes, participava de eventos como o Festival Joãozinho da Ponte, a convite do organizador e amigo Hérlon Saquetto. 

Vanderlei também era um apaixonado por política, ajudando nas ações do trabalhismo gabrielense. Em um determinado momento, ele teve problemas em sua cadeira motorizada e uma campanha foi feita para adquirir uma cadeira nova mais tarde. 

O falecimento prematuro se deu por uma infecção generalizada ocorrida após a cirurgia, que foi fatal. É uma perda que entristece a comunidade, pelo batalhador e amigo que era.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 26/01/2016 22h50 
Contato: (55) 3232-3766 / 96045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: