10-11 Penha de Aniversário CTG Caiboaté - Chiquito e Bordoneio

Festa Night Out - 10 de novembro

Banner Caderno7 - Prêmio Press 2017

Saúde Plena é saúde para todos

Clique aqui para se inscrever no Vestibular Urcamp 2018

Morre Vanderlei Rodrigues, um batalhador

Uma das figuras mais conhecidas de São Gabriel se despediu prematuramente da vida nesta terça-feira (26). Vanderlei da Silva Rodrigues (foto), que batalhava uma vida melhor diariamente, veio a falecer por complicações de uma cirurgia de vesícula em Porto Alegre. A morte de Vanderlei foi sentida na comunidade gabrielense.


Vanderlei era cadeirante e vendia postais de São Gabriel confeccionados por ele, além de buscar melhores condições para os portadores de deficiência. Por vezes, participava de eventos como o Festival Joãozinho da Ponte, a convite do organizador e amigo Hérlon Saquetto. 

Vanderlei também era um apaixonado por política, ajudando nas ações do trabalhismo gabrielense. Em um determinado momento, ele teve problemas em sua cadeira motorizada e uma campanha foi feita para adquirir uma cadeira nova mais tarde. 

O falecimento prematuro se deu por uma infecção generalizada ocorrida após a cirurgia, que foi fatal. É uma perda que entristece a comunidade, pelo batalhador e amigo que era.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 26/01/2016 22h50 
Contato: (55) 3232-3766 / 96045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: