10-11 Penha de Aniversário CTG Caiboaté - Chiquito e Bordoneio

Festa Night Out - 10 de novembro

Banner Caderno7 - Prêmio Press 2017

Saúde Plena é saúde para todos

Conheça a página da Cauzzo São Gabriel no Facebook

Clique aqui para se inscrever no Vestibular Urcamp 2018

Karen Lannes recebe direção estadual do Solidariedade

Direção estadual do partido, presidido por Clàudio Janta, esteve visitando a presidente do Legislativo nesta quinta-feira
A Presidente do Poder Legislativo e Presidente Municipal do Partido Solidariedade, vereadora Karen Lannes recebeu na manhã da quinta-feira (7) o Presidente da Executiva Estadual do Partido Vereador Cláudio Janta, a 2ª vice-presidente Dra. Sandra Weber e o Secretário Geral Marco Vieira. Durante o encontro Cláudio Janta reforçou o reconhecimento da liderança de Karen Lannes dentro do partido e no município, motivo principal de sua vinda a São Gabriel, colocando a sigla através de sua Executiva a inteira disposição no apoio à sua gestão frente à casa legislativa.


Entre os assuntos, as eleições de 2016, onde Karen é vista como o "fiel da balança" no pleito municipal
Também foram tratados assuntos políticos e por se tratar de um ano eleitoral os dois presidentes reforçaram a disposição da sigla para futuras coligações desde que venham a somar na caminhada do Solidariedade, “hoje o partidos que mais cresce no RS”, enfatizou o Presidente Janta, acrescentando que o partido pulou de uma para oito presidências de Legislativo no Estado, entre eles a administrada por Karen Lannes.

Os dois vereadores e líderes políticos trocaram experiências em termos de legislativo buscando um trabalho alicerçado na coerência, responsabilidade política e transparência. A seqüência do encontro contou com a presença do vice-presidente do Poder Legislativo vereador Paulo Sérgio Barros da Silva (PDT) e também com o Procurador Jurídico da Casa, Clóbis Saccol dos Santos (Bobi), além de assessores e filiados.

Reportagem: João Pedro Lemos
Data: 07/01/2016 14h50 
Contato: (55) 3232-3766 / 96045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: