10-11 Penha de Aniversário CTG Caiboaté - Chiquito e Bordoneio

Festa Night Out - 10 de novembro

Banner Caderno7 - Prêmio Press 2017

Saúde Plena é saúde para todos

Conheça a página da Cauzzo São Gabriel no Facebook

Clique aqui para se inscrever no Vestibular Urcamp 2018

Jovem busca doação de fosfoetanolamina para salvar vida de familiar

Fosfoetanolamina é a esperança de cura para portadores de câncer (foto divulgação)
Vista como a principal esperança de cura do câncer e alvo de discussões na medicina, a fosfoetanolamina, produzida pela Universidade de São Paulo (USP) tem sido buscada por famílias para a cura do câncer, devido à produção limitada imposta pelas leis. Um pedido chegou até nós e levamos a público para que quem tiver o medicamento, possa ajudar uma família que necessita dele.



A estudante Letícia Laureano, 20 anos, nos contatou solicitando ajuda para sua tia, que está com câncer e vem lutando há anos contra esta doença avassaladora. "Ocorre que agora após inúmeras operações, quimioterapias e longo tratamento nos foi dado a notícia que o câncer chegou ao seu pulmão. Nossa última alternativa e a última chance da tia Juraci é a fosfoetanolamina. Já entramos judicialmente para que este medicamento seja fornecido para ela... Há semanas o processo está na mesa do juiz, estamos ansiosos aguardando o despacho e torcendo com todas as forças para que ele seja positivo... Nossa esperança é que o judiciário e Deus proporcionem mais tempo de vida a tia Juraci!", relata.


A jovem relata que a demora da Justiça acaba colaborando para que a situação venha a piorar e ela pede que quem tiver os comprimidos, doe à família para que possa seguir o tratamento. Um texto foi divulgado em seu perfil no Facebook para que a ajuda possa chegar. Se você tem ou conhece alguém que possua os comprimidos de fosfoetanolamina, entre em contato com Augusto Viera, pelo celular (55) 99246150 que irão em qualquer lugar buscar o medicamento. Vamos ajudar?

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 28/01/2016 09h28 
Contato: (55) 3232-3766 / 96045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
1 Comentário(s)

Um comentário:

samsunggalaxytab764 disse...

Médicos oncologistas do Sírio Libanês - SP (Brasil) sempre negaram que receitavam fosfoetanolamina para seus pacientes. Será ?

Veja https://www.facebook.com/deiseilha/posts/1185608734785856

Nessa mesma postagem, médico receita fosfoetanolamina sintética para médico.

Interessante o vídeo: http://youtu.be/oxHxEM7gCZw

ANVISA liberou CAELYX que contém FOSFOETANOLAMINA: http://folhanobre.com.br/2016/01/15/bomba-descoberta-trapaca-da-anvisa-ela-nao-quer-liberar-cura-do-cancer-pelo-fosfoetanolamina-mas-liberou-caelyx/18025

A Fosfoetanolamina será liberada, nem que tenhamos que sintetizá-la em casa em baldes !