10-11 Penha de Aniversário CTG Caiboaté - Chiquito e Bordoneio

Festa Night Out - 10 de novembro

Banner Caderno7 - Prêmio Press 2017

Saúde Plena é saúde para todos

Clique aqui para se inscrever no Vestibular Urcamp 2018

Gabrielense lança CD de novo projeto autoral em Fortaleza

Pablo Mendes está com novo trabalho na praça com o projeto Indiada Buena (foto Guilherme Lins)
Os gabrielenses sempre se destacam pelo Brasil afora, e mais um deles está nesta situação. O cantor gabrielense Pablo Mendes, que está residindo atualmente em Fortaleza (Ceará), está lançando seu novo trabalho autoral, com o projeto "Indiada Buena", após dois anos de produção. O álbum "Amanhã Não Sei Para Onde" está disponível para download no site da banda (indiadabuena.net).


CD pode ser baixado no site da banda, gratuitamente
Lançado no início de 2016, é o álbum de estréia da banda Indiada Buena. O álbum contém 11 canções compostas dentre os diversos estados do país por onde passou seu líder e idealizador, Pablo Mendes. Tendo a maior parte de suas letras compostas em parceria, as músicas desfrutam de uma grande diversidade poética e harmônica. 

Passeando pelo Folk, MPB e Rock, "Amanhã Não Sei Pra Onde" equilibra suavidade e força em justas doses de realismo e romantismo. Produzido por Pablo Mendes em seu home-studio, Mendes Records, o álbum não deixa a desejar diante da qualidade sonora de álbuns gravados em grandes estúdios e, ainda assim, não perde o clima agradável de música feita em casa. Pablo começou na vida profissional aos 16 anos com a banda Paper Five e desde então, está na estrada. 

A banda pode ser acessada também em facebook.com/indiadabuena e instagram.com/indiadabuenamusic. Sucesso ao músico, que tem se destacado no nordeste com seu excelente trabalho.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: XX/XX/20XX XXhXX 
Contato: (55) 3232-3766 / 96045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: