Saúde Plena é saúde para todos

Conheça a página da Cauzzo São Gabriel no Facebook

Festa de Natal EC Real

Anúncio vendas Incorporadora Beilfuss 1

Conheça a gabrielense que concorre à Musa do Grêmio

Suelen Souto: a gabrielense que pode ser Musa do Grêmio (fotos divulgação Grêmio)
Conforme já foi noticiado aqui no site, o Grêmio Futebol Porto-Alegrense está realizando a eleição para a sua Musa em 2016. Entre as três finalistas está uma gabrielense, Suelen Souto de Souza, 29 anos e que está em busca do sonho de ser a representante do tricolor gaúcho. Morando há muitos anos em Caxias do Sul, Suelen salienta que este ano está preparada para concorrer e pede o voto de todos os tricolores e torcedores de demais times para conseguir este título e que comemorará o mesmo junto dos familiares e da comunidade gabrielense.


A votação vai até a sexta-feira (29) ao meio-dia, no endereço musa.gremio.net. Suelen conversou com exclusividade para o Caderno7. Antes disso, ela frisa que tem orgulho de suas raízes. "O site na verdade, informa a cidade que estou morando atualmente. Mas mesmo longe de São Gabriel, temos orgulho de nossas raízes e sabemos que o pessoal lá está torcendo por nós, amo a minha cidade e vou levar o nome dela junto do Grêmio, sim", afirmou.

Suelen é natural do Bairro Santa Clara, onde viveu a infância e adolescência antes de buscar oportunidades na Serra. Suelen disputa o título com Estefânia Leopoldino, de Porto Alegre, e Júlia Oldra Medeiros, de São Leopoldo. A votação vai até sexta-feira. Confira uma breve entrevista que ela concedeu à nossa reportagem:

Porque decidiste concorrer à Musa do Grêmio?
Meu tio havia me falado para participar há dois anos, mas não me senti preparada na época. Então, no ano passado, decidi participar e desde então tenho me preparado. É um compromisso muito grande, pois estarei representando meu grande amor que é o Grêmio.

Já tinha disputado outros concursos anteriormente? Qual é a expectativa para este?
Somente em dois, um na minha comunidade, a Santa Clara, em São Gabriel e outro na Escola de Ensino Médio que cursei aqui em Caxias do Sul. Sobre a expectativa, estou muito confiante porque tenho uma gremistada maravilhosa, o torcedor me apoiando e também torcedores de outros times do interior do Estado.

Há quanto tempo mora em Caxias? Como é querer representar o Grêmio na terra da dupla Ca-Ju (Caxias e Juventude)?
Moro aqui há 13 anos e até agora, tranquilo. Mas só o fato de torcer para o Grêmio me rende conflitos. Já fui muito criticada por isso. Mas procuro sempre explicar que nasci em São Gabriel, sou de São Gabriel, e na época em que tive idade para escolher meu time do coração, não existia um time na cidade. Então decidi pelo azul-celeste...

Independente do resultado, tens planos de disputar outros concursos? Uma Musa do Gauchão ou do Brasileirão, quem sabe...
As disputas não são iguais todos os anos, por enquanto só tenho certeza que vou concorrer à Musa do Gauchão... Mas se eu puder participar do Musa do Brasileirão também, participarei sim. Aliás, adoraria.

Diante das manifestações de apoio de muitos conterrâneos que irão votar em ti e dentro disso, com os representantes do Consulado e do Núcleo pedindo votos, qual foi a sua reação? Tu esperava isso?
Não imaginava tanto. Chorei muito com manifestações de tanto carinho e apoio. Estou imensamente feliz. Tenho orgulho da minha terra, digo que nasci e vivi em São Gabriel e agora, muito mais amor por ela.

Quer deixar um recado final?
Meus amigos, agradeço de coração o apoio de vocês e prometo dar o melhor de mim se for eleita. Quero inclusive ir aí comemorar este sonho, com meu povo e os torcedores tricolores.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 28/01/2016 19h07 
Contato: (55) 3232-3766 / 96045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: