10-11 Penha de Aniversário CTG Caiboaté - Chiquito e Bordoneio

Festa Night Out - 10 de novembro

Banner Caderno7 - Prêmio Press 2017

Saúde Plena é saúde para todos

Conheça a página da Cauzzo São Gabriel no Facebook

Clique aqui para se inscrever no Vestibular Urcamp 2018

Câmara de Vereadores realiza primeira sessão do ano

Primeira sessão extraordinária aconteceu na manhã desta terça, mas foi muito rápida e encerrada por falta de quórum
A Câmara de Vereadores de São Gabriel, sob a presidência da vereadora Karen Lannes (Solidariedade) realizou sua primeira sessão de 2016 na manhã desta terça-feira (19), mas acabou encerrada por falta de quórum. Seriam votados quatro projetos do Executivo, mas somente dois foram aprovados - a autorização para campanha com sorteio de prêmios para quem pagar o IPTU antecipadamente e de equiparar o salário mínimo de servidores que recebem este valor com o atual reajuste nacional, que é de R$ 880.


A sessão precisou ser interrompida por que o vereador Antônio Devair (Beka, PDT), solicitou uma emenda parlamentar para ampliar o prazo, mas foi demovido pelos vereadores da situação e por um parecer do IGAM para verificar a legalidade do projeto. Ao retomar, no entanto, os vereadores Cilon Lisoski (PR) e Adão Santana (PTB) deixaram a sessão. Antes disso, mais dois projetos iriam à votação, que solicita a contratação de dois tratoristas para a Secretaria da Agricultura por prazo emergencial e a renovação do convênio com o Frigorífico Marfrig para fiscalização sanitária. Estes não foram votados porque faltou a análise da Comissão de Finanças e Orçamento.

Com isso, a sessão foi encerrada por falta de quórum. Uma nova extraordinária deverá acontecer na próxima segunda-feira, às 11 horas da manhã, o que será confirmado até sexta.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 19/01/2016 22h41 
Contato: (55) 3232-3766 / 96045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: