Caderno7 na Expointer - banner redes sociais

03-09 Jantar-baile Os Monarcas - CTG Querência Xucra

Câmara de Vereadores realiza primeira sessão do ano

Primeira sessão extraordinária aconteceu na manhã desta terça, mas foi muito rápida e encerrada por falta de quórum
A Câmara de Vereadores de São Gabriel, sob a presidência da vereadora Karen Lannes (Solidariedade) realizou sua primeira sessão de 2016 na manhã desta terça-feira (19), mas acabou encerrada por falta de quórum. Seriam votados quatro projetos do Executivo, mas somente dois foram aprovados - a autorização para campanha com sorteio de prêmios para quem pagar o IPTU antecipadamente e de equiparar o salário mínimo de servidores que recebem este valor com o atual reajuste nacional, que é de R$ 880.


A sessão precisou ser interrompida por que o vereador Antônio Devair (Beka, PDT), solicitou uma emenda parlamentar para ampliar o prazo, mas foi demovido pelos vereadores da situação e por um parecer do IGAM para verificar a legalidade do projeto. Ao retomar, no entanto, os vereadores Cilon Lisoski (PR) e Adão Santana (PTB) deixaram a sessão. Antes disso, mais dois projetos iriam à votação, que solicita a contratação de dois tratoristas para a Secretaria da Agricultura por prazo emergencial e a renovação do convênio com o Frigorífico Marfrig para fiscalização sanitária. Estes não foram votados porque faltou a análise da Comissão de Finanças e Orçamento.

Com isso, a sessão foi encerrada por falta de quórum. Uma nova extraordinária deverá acontecer na próxima segunda-feira, às 11 horas da manhã, o que será confirmado até sexta.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 19/01/2016 22h41 
Contato: (55) 3232-3766 / 96045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: