Saúde Plena é saúde para todos

Conheça a página da Cauzzo São Gabriel no Facebook

Festa de Natal EC Real

Anúncio vendas Incorporadora Beilfuss 1

Acidente na virada: Funcionário da Prefeitura de São Gabriel fica gravemente ferido em queima de fogos de artifício

Acidente aconteceu na virada do ano no Palácio Plácido de Castro. Funcionário ficou gravemente ferido em queima de fogos (foto arquivo C7)
O ano de 2016 começou em São Gabriel com um grave acidente. Após a meia-noite, um funcionário da Prefeitura que foi designado para supervisionar a queima de fogos de artifício no alto do Palácio Plácido de Castro ficou gravemente ferido ao ser atingido por um foguete. Segundo a Brigada Militar, Pocidone Francisco Santos, 55 anos, conhecido como Poci (foto), foi severamente atingido ao acender uma bateria de fogos na Prefeitura.


A movimentação de Bombeiros e Polícia foi grande no Palácio após o ocorrido. De acordo com a Rádio Gaúcha, Pocidone notou que uma das baterias estava demorando e foi verificar o que houve, quando estouraram os fogos e ele foi atingido na cabeça e no corpo. A editoria tinha recebido várias informações logo após o ocorrido, onde elas foram confirmadas na manhã de hoje.

O servidor, que fazia a parte de instalação elétrica na Prefeitura, de acordo com a Gaúcha, foi avisado da tarefa durante o dia de ontem - ele deixou a família na igreja e foi realizar a tarefa, por ordens dos chefes, de acordo com a esposa. Ele passou por cirurgia e de acordo com a emissora, ele perderia a visão em um dos olhos e deverá passar por nova intervenção cirúrgica, estando em estado delicado na Santa Casa de Caridade. A Polícia Civil investigará o caso e as responsabilidades sobre a tragédia.

Poci, como é conhecido, foi fotógrafo na 13ª Companhia de Comunicações Mecanizada, trabalhou na Urcamp durante a gestão de Rudnei Oliveira e estava na Prefeitura onde desenvolvia as ações de manutenção da rede elétrica. Força à família e que consiga sair dessa. Lamentável!

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 01/12/2016 12h45 
Contato: (55) 3232-3766 / 96045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: