Caderno7 na Expointer - banner redes sociais

03-09 Jantar-baile Os Monarcas - CTG Querência Xucra

Acidente de trânsito gera discussões nas redes sociais

Acidente, que aconteceu na tarde de sexta-feira, envolveu viatura da Polícia Civil e motocicleta. De acordo com testemunhas, moto cortou frente da viatura, que estava na Mascarenhas (foto Marco Tulio)
Um acidente ocorrido na última sexta-feira (8) na Avenida Mascarenhas de Moraes gerou preocupação e discussões nas redes sociais. No local, um Fiat Palio Weekend da Polícia Civil e uma motocicleta, que segundo os presentes, teria cortado a preferencial da viatura, que veio a se desgovernar e capotar. A SAMU atendeu a ocorrência e veio a socorrer tanto os ocupantes do veículo quanto o motociclista, que teve fratura de uma das pernas. Mas mesmo assim, há discussão nas redes sociais e inclusive acusações infundadas à imprensa.


O mototaxista Lucas Adriano ficou ferido também no acidente. Mas familiares, dentro do seu direito, cobraram sobre quem vai arcar com as despesas dele por estar parado. A reportagem não esteve no local por compromissos anteriormente agendados, sendo que fotos foram recebidas por leitores que estiveram no local. Inclusive, acusações injustas de "abafamento" do caso foram geradas por um usuário do Facebook. De acordo com o repórter Jodel Macedo, do Correio Gabrielense, testemunhas informaram que a moto cortou a preferencial do veículo, que perdeu o controle e veio a capotar.

Esclarecemos e afirmamos que a reportagem NÃO ESTEVE no local. Mas segundo informações, o mototaxista passa bem, porém, é necessário sempre afirmar que a prudência no trânsito sempre é essencial para evitar acidentes, tendo ou não razão. As informações todas aqui vieram por relatos de leitores e registro em ocorrências policiais.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 12/01/2016 21h41
Contato: (55) 3232-3766 / 96045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: