Desfrute de um espetinho gostoso na Mas Bah Tchê Churrasquinho Gourmet em São Gabriel!

Táxi Cristiano 24h - Sua opção de transporte pessoal em São Gabriel

Conforto que cabe no bolso - Íbis Budget Porto Alegre

Estarmed Assistencial - Um plano de saúde gabrielense para os gabrielenses

Sua formação não pode esperar - Ingresse na Urcamp!

Cotribá - Cooperativismo para a produtividade em São Gabriel e região

Aproveite a Temporada Verão 2024 Peruzzo!

Vem para a Unopar em São Gabriel!

Danilo Pires Assistência Técnica agora é Good Place, com o melhor em Apple

Curso Sargento Anderson - campeão de aprovações em São Gabriel e região

anúncio prefeitura sg dengue

Super Engenho São Gabriel - Mais qualidade para sua família

Foco no Futuro com a Urcamp - inscrições para o vestibular de verão abertas!

São Gabriel Saneamento - o melhor está por vir, acredite

Estarmed Assistencial - Um plano de saúde gabrielense para os gabrielenses

Urbano Alimentos - colaborando para o crescimento de São Gabriel e região

Aproveite a Temporada Verão 2024 Peruzzo!

Conheça todos os benefícios do Seguro de Vida Sicredi Essência!

Drª Sandra Regina Marçolla Weber - na VidaMed

Gráfica F1 - Comunicação Visual e Gráfica Offset com qualidade e bom preço!

02 dezembro 2015

Unicred Centro-Oeste RS inaugura nova agência em São Gabriel nesta sexta

Nos detalhes finais, agência da Unicred será inaugurada na sexta-feira em São Gabriel
No dia 4 de dezembro, sexta-feira, a Unicred Centro-Oeste RS irá inaugurar nova unidade de negócios em São Gabriel, na rua Coronel Soares, 796. O lançamento está alinhado à estratégia de expansão do Sistema Unicred RS, que visa ampliar sua área de atuação no Estado, levando às comunidades a essência do cooperativismo de crédito com os diferenciais que o sistema proporciona. Esta é a nona unidade da Unicred Centro-Oeste RS, compreendendo agências nas cidades de Cachoeira do Sul, Santa Maria, Alegrete, Santiago e Uruguaiana.


Situada num corredor de importação e exportação, São Gabriel, localizada na fronteira-oeste do Rio Grande do Sul, é rota do Mercosul. Está a 320 quilômetros de Porto Alegre, 290 quilômetros do Porto Internacional de Rio Grande, 300 quilômetros de Uruguaiana/Argentina e 170 quilômetros de Livramento/Uruguai. A base econômica do município está ligada principalmente a agropecuária, mas também ao comércio, indústria, piscicultura, apicultura e fruticultura. O Setor de Comércio e Serviços responde por mais da metade do Produto Interno Bruto (PIB) municipal, especialmente a pequena e microempresa. Já a indústria atua especialmente nos setores têxtil e agroindustrial.

A unidade de São Gabriel já possui 40 cooperados antes mesmo de sua abertura. A disponibilidade para esse público contempla os mesmos benefícios que um banco oferece, mas com a vantagem de taxas e juros mais atrativos e atendimento personalizado, além de serviços como linhas de crédito, investimentos, conta corrente, seguros, cartões, previdência entre outros. Outro diferencial é a participação anual dos resultados, por meio do retorno das sobras aos cooperados, que ao contrário do sistema bancário, onde os clientes não ficam com os “lucros”, na Unicred os cooperados possuem participação proporcional em todas as suas operações.

A Unicred Centro-Oeste RS tem como cooperados, além de todos os profissionais que compõem a área da saúde, administradores, contadores, economistas, engenheiros e arquitetos. O resultado acumulado das cooperativas Centro-Oeste RS em outubro de 2015 é de R$ 3.351.090,74. A variação percentual de evolução em resultado de dezembro de 2014 para outubro de 2015 é de 86,94%.

O diretor-presidente da Unicred Centro-Oeste, Dr. Walter Neumaier, comenta sobre a importância da abertura de uma nova agência na região: “Esta nova unidade de negócios é resultado do trabalho e da cooperação de todos, e trará muitos benefícios para São Gabriel e região, oferecendo todo o conforto e disponibilidade de atendimento personalizado que merece nosso cooperado”. Dr. Neumaier ainda completa: “São mais de 17 anos de realizações da Unicred Centro-Oeste RS com a certeza de estarmos no caminho certo”.

Sobre o Sistema Unicred RS
A Unicred é uma instituição financeira cooperativa que atua no âmbito financeiro, concedendo empréstimos, financiamentos e aplicações financeiras aos seus cooperados por meio de uma gestão participativa, democrática e transparente. A Unicred RS possui 11 cooperativas e 56 unidades de negócios que representam 40 mil cooperados e R$ 1.7 bilhão de ativos no Rio Grande do Sul. Para mais informações, acesse www.unicred.com.br/centralrs.

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.