Saúde Plena é saúde para todos

Conheça a página da Cauzzo São Gabriel no Facebook

Festa de Natal EC Real

Anúncio vendas Incorporadora Beilfuss 1

SENAR entrega prêmios para estudantes gabrielenses vencedores do Projeto Agrinho

Premiações do Agrinho foram entregues para quatro alunos na manhã de quinta, no Sindicato Rural
Na manhã desta quinta-feira (10), o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR) juntamente com o Sindicato Rural de São Gabriel entregou os prêmios para os vencedores do Projeto Agrinho 2015, que trabalha a conexão entre o campo e a cidade, para entender o trabalho realizado pelo produtor rural no campo. Dos alunos da Região Campanha do SENAR, quatro deles foram premiados em São Gabriel.


A premiação ocorreu no Salão de Eventos do Sindicato Rural, onde foram entregues os prêmios aos vencedores. Na categoria desenho, foi premiada a aluna do 1º ano do Ensino Fundamental do Instituto Estadual de Educação Menna Barreto, Sandryane dos Santos Vasconcelos, tendo como orientadora a professora Delise Perlin.

Na categoria de texto, três alunos foram premiados: do 4º ano do Ensino Fundamental do Menna Barreto também, a aluna Gabriela Ramos Perez, tendo como orientadora a professora Anna Maria Rocha Vinadé; do 5º ano, a aluna Natália Cavalheiro dos Santos, da Escola Estadual Dr. Fernando Abbott, tendo como orientadora a professora Elisabete Gomes Bicca; e do 6º ano do Ensino Fundamental, a aluna Andrielle Rosa de Freitas, da Escola Municipal Presidente Kennedy e tendo como orientadora a professora Andréia Barbosa da Silva. 

Os prêmios tiveram por exemplo, bicicletas. O Sindicato Rural e o SENAR agradecem a participação dos alunos, professores e escolas nesta iniciativa.

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: