Caderno7 na Expointer - banner redes sociais

03-09 Jantar-baile Os Monarcas - CTG Querência Xucra

SENAR entrega prêmios para estudantes gabrielenses vencedores do Projeto Agrinho

Premiações do Agrinho foram entregues para quatro alunos na manhã de quinta, no Sindicato Rural
Na manhã desta quinta-feira (10), o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR) juntamente com o Sindicato Rural de São Gabriel entregou os prêmios para os vencedores do Projeto Agrinho 2015, que trabalha a conexão entre o campo e a cidade, para entender o trabalho realizado pelo produtor rural no campo. Dos alunos da Região Campanha do SENAR, quatro deles foram premiados em São Gabriel.


A premiação ocorreu no Salão de Eventos do Sindicato Rural, onde foram entregues os prêmios aos vencedores. Na categoria desenho, foi premiada a aluna do 1º ano do Ensino Fundamental do Instituto Estadual de Educação Menna Barreto, Sandryane dos Santos Vasconcelos, tendo como orientadora a professora Delise Perlin.

Na categoria de texto, três alunos foram premiados: do 4º ano do Ensino Fundamental do Menna Barreto também, a aluna Gabriela Ramos Perez, tendo como orientadora a professora Anna Maria Rocha Vinadé; do 5º ano, a aluna Natália Cavalheiro dos Santos, da Escola Estadual Dr. Fernando Abbott, tendo como orientadora a professora Elisabete Gomes Bicca; e do 6º ano do Ensino Fundamental, a aluna Andrielle Rosa de Freitas, da Escola Municipal Presidente Kennedy e tendo como orientadora a professora Andréia Barbosa da Silva. 

Os prêmios tiveram por exemplo, bicicletas. O Sindicato Rural e o SENAR agradecem a participação dos alunos, professores e escolas nesta iniciativa.

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: