10-11 Penha de Aniversário CTG Caiboaté - Chiquito e Bordoneio

Festa Night Out - 10 de novembro

Banner Caderno7 - Prêmio Press 2017

Saúde Plena é saúde para todos

Conheça a página da Cauzzo São Gabriel no Facebook

Clique aqui para se inscrever no Vestibular Urcamp 2018

Região: PRF realiza capacitação de motociclistas policiais

(foto divulgação)
Santana do Livramento - A Polícia Rodoviária Federal encerrou nesta sexta-feira (18) a capacitação de 67 policiais que, a partir de agora, possuem a especialização para trabalhar com motopatrulhamento tático e escolta com batedor motociclista. O Curso de Formação de Motociclistas da PRF possui quase 300 horas, onde além das técnicas de pilotagem específicas de patrulhamento e de escolta com motos de até 1850 cilindradas, os alunos recebem também treinamento de mecânica e atendimento pré-hospitalar específicos.


Nas palavras do instrutor PRF D. Jesus, "O pessoal está saindo daqui com a mesma qualidade que todo motociclista PRF sempre saiu, mantendo a nossa tradição." Dos 82 inscritos no curso, 67 lograram êxito e receberam o brevê de Motociclista PRF. Destes policiais, 6 são lotados no estado do Rio Grande do Sul: 1 em Caxias do Sul, 2 na região metropolitana de Porto Alegre e 3 em Santana do Livramento.

Com este reforço, a delegacia de Santana do Livramento passa a contar com 5 motociclistas. O trabalho de motopatrulhamento na região tem se apresentado de grande efetividade no combate ao crime e na fiscalização de trânsito para a diminuição de acidentes. Somente no mês de novembro o motociclismo da PRF foi responsável nesta delegacia pela fiscalização de 716 veículos, o que acarretou em 286 autuações, 36 veículos recolhidos e 9 indivíduos presos.

Reportagem: Assessoria de Imprensa PRF
Data: 20/12/2015 11h10min
Contato: (55) 3232-3766 / 96045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: