Caderno7 na Expointer - banner redes sociais

03-09 Jantar-baile Os Monarcas - CTG Querência Xucra

Prefeito concede coletiva e faz muitas promessas para 2016

Prefeito Roque fez prestação de contas de 2015, mas acabou sendo dos três anos de gestão bem como fez várias promessas para 2016
Na manhã desta quarta-feira (30), o Prefeito Roque Montagner (PT) concedeu coletiva à imprensa para fazer uma prestação das ações de 2015 - que se mostrou mais uma prestação de contas dos três anos de Governo. Roque afirmou que São Gabriel "mudou na área da saúde e na educação" e que muito mais será feito com "criatividade e economia", demonstrando em slides o que foi realizado e o que está ocorrendo.


A coletiva começou com uma bênção do Pastor Luiz Augusto Mota, do Santuário Bom Jesus dos Milagres. O Prefeito concentrou a prestação de contas nestas duas áreas e que tudo foi realizado dentro do possível. Ele ainda destacou que para 2016, várias metas estarão sendo feitas a curto, médio e longo prazo. Entre elas, a tão falada Usina de Asfalto que deverá estar no município em 30 dias, a implantação do Distrito Industrial em uma área na BR-290, a extinção da Fundação Agrária, asfaltamento do Aeroporto e Tito Prates e a redução de Secretarias, onde segundo o Prefeito, deverá cair de 16 para 13 pastas, além de novo envio de projeto do Estacionamento Rotativo.

Em determinados momentos, Roque chorou por sofrer tantas críticas à sua gestão. Após, o Prefeito respondeu aos questionamentos da imprensa e disse que precisa dela - por mais que o Governo tenha apoiado pouco o chamado "quarto poder" e foi servido um café da manhã. Trazemos os slides e o áudio da entrevista coletiva na íntegra, mesmo com um pequeno problema técnico que não impede de ouvir a gravação normalmente.

Confira a seguir o que foi dito pelo Prefeito Roque na entrevista:



E confira as imagens com os slides da prestação de contas do Governo:


Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 30/12/2015 16h45 
Contato: (55) 3232-3766 / 96045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: