Saúde Plena é saúde para todos

Conheça a página da Cauzzo São Gabriel no Facebook

Festa de Natal EC Real

Anúncio vendas Incorporadora Beilfuss 1

Política regional: Afonso Motta lança Lino Furtado como pré-candidato à Prefeitura de Rosário

Durante pronunciamento na Expofeira margaridense, Afonso Motta lançou o nome de Lino Furtado para a Prefeitura de Rosário
Durante a abertura oficial da 17ª Expofeira de Santa Margarida do Sul, o deputado federal Afonso Motta (PDT) - que recebeu várias críticas de pedetistas gabrielenses nos últimos dias pelo apoio à presidente Dilma Rousseff (PT), que sofre processo de impeachment - lançou seu Chefe de Gabinete, Lino Furtado, como pré-candidato à Prefeitura de Rosário do Sul.


Afonso salientou que o trabalho desenvolvido por Lino há anos, onde ele atuou também na época em que o parlamentar foi Secretário de Estado do Gabinete dos Prefeitos, hoje extinto, é exemplar e "mostra que está preparado para concorrer à Prefeitura da nossa Rosário do Sul", frisou. Lino foi vereador em Rosário do Sul, onde inclusive chegou a ser presidente da Câmara de Vereadores. O próprio Lino disse que ainda é cedo para cogitações. 

Se isso for confirmado, o partido poderá ter mais um nome para concorrer à Prefeitura rosariense - além de Lino, também despontam os nomes da vereadora Cíntia Souza e de Vilmar Oliveira, que concorreu nas últimas eleições e não venceu por pouco. Em Rosário, além da atual prefeita Zilase Rossignolo Cunha (PTB), o ex-prefeito Luiz Henrique Antonello (PMDB) quer retornar à Prefeitura pelas urnas.

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: