Saúde Plena é saúde para todos

Conheça a página da Cauzzo São Gabriel no Facebook

Festa de Natal EC Real

Anúncio vendas Incorporadora Beilfuss 1

O adeus a Erasmo Chiappetta

Despedidas à Erasmo Chiappetta ocorreram por volta das 17h. Líder trabalhista recebeu várias homenagens
O ex-prefeito e ex-deputado estadual Erasmo José Dias Chiappetta, falecido neste sábado aos 72 anos, teve despedidas à altura da liderança que representou no final da tarde deste domingo, 13 de dezembro. O corpo de Erasmo foi velado durante o dia no saguão do Palácio Plácido de Castro, que fez parte de sua trajetória política. Lideranças de vários partidos, eleitores, amigos e familiares vieram se despedir do líder trabalhista.


Velório aconteceu no saguão do Palácio Plácido de Castro. Comunidade foi se despedir de Erasmo
O presidente estadual do PDT, deputado federal Pompeo de Mattos, esteve presente e lembrou dos feitos e contribuições de Erasmo para a política local e estadual. Lideranças de vários partidos prestaram as últimas homenagens a um caudilho que jamais será esquecido. A Prefeitura decretou três dias de luto, que será assinado a partir desta segunda-feira pelo Prefeito Roque Montagner.

Erasmo Chiappetta faleceu neste sábado em Porto Alegre. Seu legado para a comunidade está eternizado e tem continuidade nos seus filhos, Erasmo, Giuseppe e Ana Cândida. Obrigado, Erasmo José Dias Chiappetta.

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: