Caderno7 na Expointer - banner redes sociais

03-09 Jantar-baile Os Monarcas - CTG Querência Xucra

É campeão: Palmeiras vence na prorrogação e conquista o título da Liga Fronteira de Futsal

Palmeiras Futsal venceu na prorrogação e conquistou o título da Liga Fronteira de Futsal neste domingo em Bagé (foto arquivo C7)
Em um jogo dramático, o Palmeiras Futsal reverteu a adversidade no tempo normal e com um gol de Batatinha, conquistou o título da Liga Regional da Fronteira Oeste de Futsal (LIRFO) neste domingo (20), na segunda partida contra o Palácio das Chaves, em Bagé. O adversário venceu no tempo normal por 4 a 3 e o Palmeiras se fechou e conseguiu um gol decisivo no segundo tempo da prorrogação.


A partida aconteceu no Ginásio Presidente Médici (Militão), na noite deste domingo. O Palmeiras chegou a estar perdendo por 2 a 0, mas reverteu e conseguiu encostar no placar, diminuindo para 4 a 3. Para a prorrogação, o time se uniu ainda mais e buscou a vitória, que veio nos pés de Everton Batatinha, no segundo tempo. A partir daí, foi fechar a defesa para garantir o resultado, o que foi consolidado pela excelente atuação do goleiro Rafael Vermelho.

Fim de jogo e o primeiro título da Liga veio para a Terra dos Marechais. O final de ano é de festa para o esporte gabrielense, que ganha com este título regional inédito. Parabéns!

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 20/12/2015 23h55min
Contato: (55) 3232-3766 / 96045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: