Caderno7 na Expointer - banner redes sociais

03-09 Jantar-baile Os Monarcas - CTG Querência Xucra

CTM entrega primeiras doações do Natal Solidário ao Abrigo Manoel Viana

CTM entregou mais de 400 quilos de alimentos ao Abrigo Manoel Viana no final da tarde de quarta-feira
A Coordenadoria Tradicionalista Municipal (CTM) entregou no final da tarde de quarta-feira (16) a primeira parte das doações do Natal Solidário, recolhidas nos últimos finais de semana junto à comunidade. Foram entregues mais de 400 quilos de alimentos, além de materiais de higiene e limpeza pelo patrão Márcio D'Ávila, patronagem, peões e prendas da CTM, para o Abrigo Espírita Manoel Viana de Carvalho.


Foram entregues gêneros como arroz, macarrão, feijão, açúcar, biscoitos, farinha de trigo, leite longa vida, além de sabonetes, pastas de dente, sabão líquido, papel higiênico, entre outros. O responsável pelo departamento dos idosos, Cléo de Oliveira, recebeu as doações e agradeceu o gesto da Coordenadoria. "Esta parceria já vem sendo intensa nos últimos anos, e mais uma vez, agradecemos o apoio prestado pela CTM com o Abrigo Espírita, toda ajuda é bem vinda", destacou.

Peões e prendas visitaram idosos da entidade
No total, mais de 600 quilos de alimentos - entre arroz, feijão, macarrão, açúcar, óleo, farinhas de trigo e milho - além de gêneros como leite e óleo, materiais de higiene e limpeza foram arrecadados e serão distribuídos também para outras entidades beneficiadas. Além de arrecadações nos supermercados, as entidades também fizeram suas doações à campanha. "Agradecemos a todos que colaboraram, seja na comunidade, entidades tradicionalistas, peões e prendas. A Coordenadoria não pensa só o tradicionalismo, mas também cumpre seu papel social ajudando quem precisa", finalizou.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 17/12/2015 9h05 
Contato: (55) 3232-3766 / 96045197 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: