Saúde Plena é saúde para todos

Conheça a página da Cauzzo São Gabriel no Facebook

Festa de Natal EC Real

Anúncio vendas Incorporadora Beilfuss 1

CREMERS e Ricardo Coirolo querem permanência de Dotto na Santa Casa

Membros da diretoria do CREMERS visitaram Santa Casa após inauguração de Delegacia em São Gabriel. Eles pedem a permanência do Provedor Luiz Carlos Dotto no cargo
Durante a inauguração da Delegacia do CREMERS em São Gabriel na última sexta-feira (11), foi voz corrente dos médicos presentes o pedido de permanência do atual Provedor da Santa Casa, Luiz Carlos Venturini Dotto no cargo. A eleição acontecerá em 31 de janeiro de 2016 e Dotto ainda não decidiu se seguirá no cargo.


O Delegado do Conselho, médico Ricardo Coirolo, disse que a permanência de Dotto é crucial para que a Santa Casa continue em boas mãos. "Entraremos em um ano que pode ser turbulento e difícil, e a permanência do Dotto como Provedor nos dá segurança e tranquilidade de que a ótima gestão continuará", afirmou. A permanência foi pedida também pelo presidente do Conselho, médico Rogério Wolff.

Após a solenidade, os membros da diretoria do CREMERS visitaram as dependências da Santa Casa. Também foi informado de que a Prefeitura segue devendo repasses para a instituição, agora a dívida chega a R$ 1 milhão (1 milhão de reais). 

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: