Caderno7 na Expointer - banner redes sociais

03-09 Jantar-baile Os Monarcas - CTG Querência Xucra

Campeonato do Ginásio: Fluminense é campeão nos pênaltis

Fluminense foi o grande campeão do 22º Campeonato do Ginásio, encerrado na tarde deste sábado nos pênaltis
Em um jogo digno de uma decisão do futebol, o Fluminense foi o grande vencedor do 22º Campeonato do Ginásio São Gabriel, encerrado na tarde deste sábado (19). O jogo final contra o Inter foi eletrizante, terminando no tempo normal empatado em 2 a 2 e decidido nos pênaltis por 5 a 4.


Na decisão de 3º e 4º lugares, o Grêmio ficou em 4° lugar

Cruzeiro, 3º lugar do campeonato
A programação foi aberta com a decisão do 3º lugar, onde também em um grande jogo com muitos gols, o Cruzeiro ficou com esta colocação ao vencer o Grêmio por 5 a 4. No Torneio paralelo, conhecido como "Torneio da Cerveja" e que homenageou Edes Cardoso, o vencedor foi o Flamengo, que ganhou do Atlético por 1 a 0. 

No torneio paralelo, o Flamengo (e) venceu o Atlético por 1 a 0 e foi o campeão

Fluminense, grande campeão do 22º Campeonato do Ginásio

Inter fez um grande jogo, mas ficou com o vice-campeonato
Na decisão, Inter e Fluminense partiram para o ataque. O Flu abriu o placar com Bérgamo aos 2 minutos e dominou o jogo. O Inter não se acanhou e buscou o empate, que chegou aos 30 minutos com Katega. No segundo tempo, houve uma pequena queda de ritmo, mas o Fluminense chegou à dianteira novamente com Rodrigo. Mas o goleiro Toco, do Fluminense, acabou expulso ao fazer falta em Peta do Inter, e o colorado aproveitou para empatar com Vado.

Partida foi acirrada e acabou nos pênaltis, onde o Fluminense foi o vencedor por 5 a 4
O jogo se tornou ainda mais emocionante, onde o zagueiro Cláudio teve que assumir o gol e o Fluminense se segurou até o final do tempo normal. Na prorrogação, a disputa seguiu lá e cá. Resultado igual, o jogo foi pra "loteria" e prevaleceu a superação do Fluminense, que venceu por 5 a 4.

A premiação será em um churrasco a ser realizado neste domingo (20), a partir do meio-dia, na sede campestre da Caixa Federal. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro
Data:
Contato: (55) 3232-3766 / 96045197
E-mail: blogcadernosete@gmail.com
jornalismo@caderno7.com
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: