12 de outubro, inaugura o novo Esquina+

10-11 Penha de Aniversário CTG Caiboaté - Chiquito e Bordoneio

Banner Caderno7 - Prêmio Press 2017

Saúde Plena site

festival de cerveja artesanal - site

Bagé: Caminho da Luz realiza brique nos dias 11 e 12 de dezembro

Brique vai movimentar ginásio de esportes da instituição durante dois dias (foto Emanuel Müller/arquivo)
Instituição não terá atendimento ao público nesta quinta-feira para organizar disposição dos produtos que estarão à venda

Bagé - A partir desta quinta-feira começam a ser montados os estandes para o brique da União Espírita Bageense/Caminho da Luz. O evento será realizado nos dias 11 e 12 de dezembro, no ginásio poliesportivo da entidade - na Avenida General Osório, 2478. O objetivo da programação é arrecadar recursos visando às despesas de final de ano da entidade - que tornam-se muito elevadas no período, incluindo a complementação do 13º salário aos funcionários.


O brique funcionará das 9h às 12h e das 14h30min às 21h na sexta-feira. Já no sábado, o atendimento ao públco será das 9h às 12h30min e das 14h30min às 21h. Grande parte dos produtos do brique é fruto de doação da Receita Federal. 

Para quem quiser aproveitar a oportunidade de escolher um presente da Natal, o evento chega em boa hora. Estarão a venda diferentes produtos, com valores variados. Entre os produtos estão jarra elétrica, meias, ventiladores, cosméticos, moletom, utilidades domésticas, canecas, tapete, manta soft, gorro, garrafa térmica, batom e esmalte. Alguns produtos tem estoque limitado, como perfumes, abrigos infantis e meias femininas.

"Mais uma vez pedimos à população que compareça. São produtos com muito boa qualidade, que não apenas podem servir para presentear alguém nas festas de final de ano como ainda vão ajudar a entidade", salienta o presidente da UEB/Caminho da Luz, Ruibar Freitas.

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: