10-11 Penha de Aniversário CTG Caiboaté - Chiquito e Bordoneio

Festa Night Out - 10 de novembro

Banner Caderno7 - Prêmio Press 2017

Saúde Plena é saúde para todos

Conheça a página da Cauzzo São Gabriel no Facebook

Clique aqui para se inscrever no Vestibular Urcamp 2018

Um show de clássicos no 3º Encontro de Carros Antigos

Evento teve grande visitação de público e crescimento em relação à edição anterior
Previsto para ser realizado durante a 3ª EXPOFEISC e não possível por conta das chuvas daquele final de semana, desta vez o tempo colaborou para a realização da 3ª edição do Encontro de Carros Antigos, promovido pelo Automóvel Clube São Gabriel. Uma coisa é certa: o encontro está definitivamente consolidado no calendário de eventos do município, pela qualidade e quantidade de veículos antigos que estiveram em exposição e que encantaram o público gabrielense e visitantes de fora durante o sábado e domingo, 7 e 8 de novembro, na Praça Fernando Abbott.


O evento contou com um grande número de carros de São Gabriel, região e até do exterior, como de automobilistas uruguaios. A variedade de veículos, como Fuscas, Opalas, Chevettes e outros exemplares raros atraíram o público, que foi conferir e se impressionou com a qualidade e conservação dos mesmos. Entre eles, estavam em exposição um Ford T de 1929 e o único carro fabricado em São Gabriel, o Cosmos 63, produzido pelos irmãos Pedro Mussolini, José Dinarte Rodrigues e Claudelino Rodrigues Neto nos anos 60.

Outras atrações por exemplo, foram um Fusca vermelho de Bagé, customizado como o Sport Club Internacional - até os vidros são vermelhos -, um ônibus da Universidade Federal de Santa Maria e um outro Fusca com suspensão à ar e que preserva ainda detalhes de antiguidade. Participantes de várias cidades do Estado estiveram presentes neste evento que faz parte do cotidiano da Terra dos Marechais. Confira agora, as fotos da cobertura exclusiva do Caderno7 no evento:


Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: