10-11 Penha de Aniversário CTG Caiboaté - Chiquito e Bordoneio

Festa Night Out - 10 de novembro

Banner Caderno7 - Prêmio Press 2017

Saúde Plena é saúde para todos

Conheça a página da Cauzzo São Gabriel no Facebook

Clique aqui para se inscrever no Vestibular Urcamp 2018

Sindicato Rural realiza Assembleia Geral

Prestação de contas foi realizada em Assembleia Geral nesta segunda (foto Katega Vaz)
Cumprindo com os deveres estatutários como organização sindical, o Sindicato Rural de São Gabriel realizou Assembleia Geral Ordinária nesta segunda-feira, 23 de novembro, devidamente convocada mediante edital publicado dentro dos moldes da legislação. No encontro, foi aprovada a proposta orçamentária de receita e despesas para o exercício de 2016, além de ser aprovados os relatórios do exercício anual.

Dentre as principais melhorias conquistadas em 2015, estão a construção do Centro Multi-uso de Eventos, com área de 1500 metros quadrados, ainda em andamento, a revitalização e climatização do Pavilhão de Remates, a construção da nova pista de julgamento morfológico, reforma completa de mangueiras do Parque Assis Brasil, construção de novos banheiros, novo acesso aos estacionamentos e o dinamismo da Exposição-Feira Agropecuária, que teve o terceiro maior volume de arrecadação dentre as exposições-feira do Interior do Estado.  Além disso, a parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar) proporcionou a realização de 122 cursos gratuitos em 2015.

“Mesmo num contexto de crise, o agronegócio se fortaleceu, e a atuação de sua entidade principal de representatividade continua a prestar serviços ao associado e ao representado”, salientou.

Comentário(s)
0 Comentário(s)