Acompanhe nossa cobertura na Expointer 2017

Anúncio Domingueira Farroupilha - CTG Plácido de Castro

Festejos Farroupilhas de São Gabriel - Clique aqui para ver a programação

Sindicato Rural realiza Assembleia Geral

Prestação de contas foi realizada em Assembleia Geral nesta segunda (foto Katega Vaz)
Cumprindo com os deveres estatutários como organização sindical, o Sindicato Rural de São Gabriel realizou Assembleia Geral Ordinária nesta segunda-feira, 23 de novembro, devidamente convocada mediante edital publicado dentro dos moldes da legislação. No encontro, foi aprovada a proposta orçamentária de receita e despesas para o exercício de 2016, além de ser aprovados os relatórios do exercício anual.

Dentre as principais melhorias conquistadas em 2015, estão a construção do Centro Multi-uso de Eventos, com área de 1500 metros quadrados, ainda em andamento, a revitalização e climatização do Pavilhão de Remates, a construção da nova pista de julgamento morfológico, reforma completa de mangueiras do Parque Assis Brasil, construção de novos banheiros, novo acesso aos estacionamentos e o dinamismo da Exposição-Feira Agropecuária, que teve o terceiro maior volume de arrecadação dentre as exposições-feira do Interior do Estado.  Além disso, a parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar) proporcionou a realização de 122 cursos gratuitos em 2015.

“Mesmo num contexto de crise, o agronegócio se fortaleceu, e a atuação de sua entidade principal de representatividade continua a prestar serviços ao associado e ao representado”, salientou.

Comentário(s)
0 Comentário(s)