Saúde Plena é saúde para todos

Conheça a página da Cauzzo São Gabriel no Facebook

Festa de Natal EC Real

Anúncio vendas Incorporadora Beilfuss 1

Rotary Club de São Gabriel presente na vida da cidade

Ações de apoio à comunidade são o principal objetivo do clube de serviço. Vítimas da enchente foram atendidas pelo Rotary São Gabriel (fotos divulgação)
Com o lema “Dar de si antes de pensar em si” nos seus 79 anos de existência o Rotary Clube São Gabriel, que tem como atual presidente Marcos Schütz vem participando ativamente na comunidade, especialmente em situações onde a solidariedade se faz necessária como a última enchente ocorrida no município. Através de campanha com a participação dos integrantes do clube de serviço e empresários simpáticos a causa, o Rotary Clube São Gabriel através de seus integrantes fez a entrega de gêneros alimentícios e agasalhos, amenizando a situação das vítimas.


O Rotary Club de São Gabriel vem se fazendo presente na vida da comunidade gabrielense
Segundo o presidente, o Rotary também vem fazendo a doação de cadeira de rodas e muletas e campanhas constantes estando presente nas mais variadas regiões de São Gabriel, prestando um serviço social através da dedicação de seus membros, “nossa meta é auxiliar, se fazer junto à comunidade, servir e apoiar entidades que tenham o mesmo propósito” ressaltou o presidente.

Na última reunião do clube os integrantes receberam alguns convidados para expor algumas dessas atividades realizadas pelo Rotary São Gabriel, trazendo um novo perfil na divulgação dos serviços comunitários. O Rotary Clube São Gabriel realiza reuniões semanais nas quartas-feiras buscando manter a unidade de seus membros e está integrado ao Rotary Internacional.

Hoje com 110 anos de existência o Rotary Internacional tem 35.062 clubes, 532 Distritos Rotários, e está presente em 220 países e regiões geográficas e é formado por mais de 1,2 milhões de pessoas. Integra o clube o Rotaract que reúne jovens num total de 8.041 em 162 países e Interact reunindo 18.255 integrantes em 152 países com o lema de ajudar o próximo de forma voluntária.

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: