Caderno7 na Expointer - banner redes sociais

03-09 Jantar-baile Os Monarcas - CTG Querência Xucra

Rossano afirma: PDT vai apoiar eleição de Karen Lannes à presidência

Rossano bate o martelo: PDT vai apoiar Karen Lannes na eleição da Câmara (foto arquivo C7)
Para por fim às incertezas que estão ocorrendo na Câmara de Vereadores por conta da eleição da nova presidência, o presidente do PDT municipal, Rossano Gonçalves, se manifestou na manhã desta sexta-feira (27) à Rádio Batovi sobre a questão do partido na eleição. Ele foi direto: o partido - ou seja, a bancada toda - vai apoiar a candidatura de Karen Lannes (Solidariedade) à presidência da Casa. Com isso, podem ter sido sepultadas as intenções do atual presidente concorrer à reeleição.


Rossano disse que o partido vai cumprir o acordo feito para eleger a vereadora solidária presidente, visto que Adão Santana (PTB) e Caio Rocha (PP) que também estavam fazendo parte do acordo, abriram mão e vão apoiá-la. "Os quatro vereadores do partido votarão nesta noite de sexta na candidata Karen Lannes para a presidência da Câmara. Ela tem competência para administrar o Legislativo", sintetizou.

Ele disse que espera às 18h, cumprimentar a vereadora pela eleição, frisando que o partido honrará o acordo feito para que a oposição siga à frente do comando da casa. Vamos aguardar esta noite de sexta, que promete entrar para a história da política local.

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: