10-11 Penha de Aniversário CTG Caiboaté - Chiquito e Bordoneio

Festa Night Out - 10 de novembro

Banner Caderno7 - Prêmio Press 2017

Saúde Plena é saúde para todos

Conheça a página da Cauzzo São Gabriel no Facebook

Clique aqui para se inscrever no Vestibular Urcamp 2018

Proposição de Caio Rocha quer erguer busto em homenagem a Eglon

Caio Rocha propôs projeto para construção de busto em homenagem a Eglon (foto arquivo C7)
Um projeto de indicação quer homenagear um grande nome da política gabrielense que ainda é lembrado por seus feitos e humanismo. Em proposição do vereador Caio Rocha (PP), ele solicita que se anexe ao projeto de revitalização da Praça Dr. Fernando Abbott um outro projeto para que se construa um busto em homenagem ao ex-prefeito Eglon Meyer Corrêa, falecido em 2004.


Caio salienta que este pedido é pelo legado deixado por Eglon para o povo de São Gabriel, onde além de ser um ilibado líder político, foi um exemplar médico para a população. Eglon foi vice-prefeito de São Gabriel de 1982 à 1987, Prefeito de 1988 a 1992 e retornou à política em 1996, conduzindo o PP na vitória que conduziu Rossano Gonçalves à Prefeitura e logo mais tarde, em 2000, quando foi vice dele. 

Só deixou o mandato em razão de sua despedida prematura por problemas de saúde, em 7 de setembro de 2004. "O município pode inclusive, viabilizar uma parceria público-privada para esta obra. Pela sua história, ele merece, assim como foi com José Sampaio Marques Luz e Celestino Lopes Cavalheiro, ficar eternizado para a posteridade no coração da cidade", finalizou.

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: