Saúde Plena é saúde para todos

Conheça a página da Cauzzo São Gabriel no Facebook

Festa de Natal EC Real

Anúncio vendas Incorporadora Beilfuss 1

“PP irá cumprir o acordo assinado em 2013”, afirma presidente Cassol

Cassol (D) afirma que PP manterá compromisso firmado para eleger Karen Lannes, iniciado por Márllon (foto arquivo C7)
Com vereadores do PDT divididos em relação a eleição para presidência da Câmara Municipal de Vereadores de São Gabriel, o presidente do Partido Progressista (PP), Moisés Fernando Trojan Cassol, afirmou que o partido irá cumprir o acordo assinado em 2013 pelo então presidente Márllon Mendes Maciel. 


À época, Márllon e os presidentes do PDT (Ricardo Coirolo), do PTB (Carlos Alberto Brasil), do Solidariedade (Karen Lannes) e do PSDB (Mauro Teixeira Júnior), assinaram um documento onde os partidos se comprometiam em apoiar a candidatura do vereador Marcos MEC (PSDB) para presidente em 2014, Antônio Devair Moreira (PDT) para presidente em 2015 e da vereadora Karen Lannes ou do vereador Adão Santana para presidente do Parlamento Municipal em 2016. Adão já anunciou publicamente apoio para Karen. Na ocasião da assinatura do acordo, estavam presentes os vereadores que compõem a base oposicionista, os quais avalizaram o que foi decidido. 

De acordo com Moisés Cassol, o PP firmou um compromisso com a bancada de oposição e irá cumprir. “O vereador Caio Rocha é um homem de posição. Sempre agiu com muita transparência, respeitando o partido e cumprindo o que decidimos todos juntos. Dessa vez não será diferente, inclusive ele já declarou seu apoio à Karen”, disse Cassol, reafirmando que a assinatura de Márllon Maciel será honrada. 

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: