10-11 Penha de Aniversário CTG Caiboaté - Chiquito e Bordoneio

Festa Night Out - 10 de novembro

Banner Caderno7 - Prêmio Press 2017

Saúde Plena é saúde para todos

Conheça a página da Cauzzo São Gabriel no Facebook

Clique aqui para se inscrever no Vestibular Urcamp 2018

Por um voto, Agapito Júnior é eleito novo patrão do CTG Caiboaté

eleição nova patronagem ctg caiboaté 31-10-2015 003
Após o resultado, Agapito, emocionado, comemorou a vitória com os apoiadores
Após muitos anos sem ter eleição com mais de uma chapa e em um pleito surpreendente pelo placar apertado, o CTG Caiboaté elegeu sua nova patronagem na noite deste sábado (31). Pela diferença de um voto apenas, Agapito Chaves Júnior é o novo patrão da entidade de 62 anos e sucederá a João Luiz Nunes Pacheco, que agora passa a compor o Conselho de Vaqueanos. O pleito foi concorrido e teve presença de um grande público na sede social da Rua Tristão Pinto.


Concorreram duas chapas, além da de Agapito, o ex-patrão, radialista e advogado Aderson Maldonado Vargas, que ficou com 69 votos. Estavam aptos a votar 144 associados, e o comparecimento em massa destes surpreendeu até mesmo quem esperava pouca participação de tradicionalistas. O Prefeito Roque Montagner acompanhou a eleição. A Assembleia foi iniciada com a prestação de contas da gestão de Pacheco, que teve como principais avanços, as melhorias da sede social e da sede campestre, que sofreram grandes reformas.

eleição nova patronagem ctg caiboaté 31-10-2015 001
João Luiz Pacheco realizou a prestação de contas de sua gestão

eleição nova patronagem ctg caiboaté 31-10-2015 002
Eleição teve "casa cheia" no Caiboaté
Após a apuração, que foi demorada pelo grande número de votantes e candidatos ao Conselho de Vaqueanos - tentamos acompanhar, mas o presidente do Conselho Eleitoral, Paulo Neto, não permitiu a permanência da reportagem na apuração - por volta das 22h47, foi anunciado o resultado. Agapito foi eleito por 70 votos contra 69 de Aderson. Quatro votos em branco foram registrados. Após o resultado, muita festa para os apoiadores da Chapa 2, representada pelo agora novo patrão.

Para o Conselho de Vaqueanos, foram eleitos Italmar Chaves, João Luiz Nunes Pacheco, Claudionor Pereira, Gilberto Mello e Paulo Aneci Neto. Como suplentes, ficaram Cid Cabreira, Donato Rohrig, Rafael de Figueiredo Martins, Nedy Vizzotto e João Carlos Lima Pereira. Agapito terá como capatazes Jamesson Ribeiro e Marcio de Figueiredo Martins. A posse da nova patronagem acontecerá na noite de 7 de novembro, durante a penha que terá o show de Edson Vargas e Grupo Galope do Mouro. À patronagem eleita, boa sorte e bom trabalho.
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: