Acompanhe nossa cobertura na Expointer 2017

03-09 Jantar-baile Os Monarcas - CTG Querência Xucra

Anúncio Domingueira Farroupilha - CTG Plácido de Castro

Festejos Farroupilhas de São Gabriel - Clique aqui para ver a programação

Peões de CTG oficializam noivado no ENART

Henrique foi pedido em casamento por Diogo antes de apresentação no ENART (foto arquivo pessoal)
Um feito histórico aconteceu durante o Encontro de Artes e Tradição Gaúcha (ENART), realizado no último final de semana em Santa Cruz do Sul. Dois peões que integram a invernada de danças de um CTG de Pelotas, decidiram firmar promessa de casamento, com troca de alianças e tudo e expresso momentos antes da apresentação no evento. Henrique Vargas Guimarães dos Santos, 22 anos, foi surpreendido com o pedido do namorado, Diogo Coelho Bandeira, 26 anos. 


O acontecimento foi divulgado por Henrique em seu Facebook e aconteceu antes da entrada no tablado. "E pa deixar marcado o meu último ENART, eis que no brete essa criatura me pergunta: quer casar comigo? O pedido foi feito da maneira mais inusitada e, por isso, minutos antes de dançar, estavam meus olhos cheios de lágrimas, de felicidade, de paz, de amor. Obrigado, meu bem, por me proporcionar momentos inexplicáveis desde o primeiro dia juntos! Que continuemos bem protegidos, iluminados e felizes nessa trajetória, lado a lado. Te amo!", disse. O acontecimento foi noticiado pelo jornalista Giovani Grizotti, no seu blog "Repórter Farroupilha" e repercutiu, com muitas manifestações de felicitações aos noivos.

Eles já usavam alianças de compromisso antes da apresentação, quando foram tirar as mesmas para dançar (alianças prateadas não são permitidas pelas regras do evento) e Diogo apresentou as douradas, o pedindo em casamento. Henrique, que é natural de Alegrete e morou muitos anos em São Gabriel, onde se formou em Direito, recebeu as felicitações dos amigos pelo Facebook. No palco do maior evento artístico do Estado, o amor mais uma vez venceu. Parabéns aos noivos!

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: