Saúde Plena é saúde para todos

Conheça a página da Cauzzo São Gabriel no Facebook

Festa de Natal EC Real

Anúncio vendas Incorporadora Beilfuss 1

Papo Reto no Caderno7

João Pedro Lemos
Colunista do blog

União da Imprensa Online - Os integrantes da futura Associação de Jornais Online da Metade Sul (AJORMS) reuniram-se no sábado (14) na Terra dos Marechais, São Gabriel, para o oitavo encontro da Imprensa Regional. Um passo importante foi dado naquele final de semana, com a construção do Estatuto da Associação. O anfitrião do encontro foi o site Caderno7, que completou recentemente cinco anos de atividades.


Programa ROTA 87 - neste sábado vai até 16h45min só com novidades, e trazendo um set muito especial do DJ Juliano Prado (PoA) e claro aquelas informações bem legais para a galera, vai estar imperdível. Ligue-se curta o Rota e depois as emoções do futebol de nossa cidade. RBC FM a rádio das novidades e do Futebol.

J Quest e Anitta  - Quem não segue a tendência atual no mundo pop fica de fora e nesse ponto mídia também é fundamental e essa foi a grande sacada da banda mineira J Quest. Visando manter seu histórico de sucesso a banda acaba de lançar uma música nova, adivinhem com quem? Anitta que está bombando na mídia. Para os dois uma excelente opção principalmente pela credibilidade dos mineiros, os dois saíram ganhando.

Nativismo gabrielense em alta - Os músicos gabrielenses seguem vencendo em festivais nativistas, Ita Cunha foi o grande vencedor da 22ª Estância da Canção Gaúcha, acaba de faturar mais um, ou melhor dois prêmios na 3ª Semente da Canção Nativa, realizada na semana passada no Parque de Exposições de Rio Grande, no sul do Estado.

O festival foi realizado de 12 a 14 de novembro. Ita Cunha defendeu a campeã, "Criola", que teve letra de Rafael Ferreira e música de Juliano Gomes e a 3ª colocada, "Peregrino", com letra do bageense Guilherme Collares e música de outro gabrielense, Edilberto Bérgamo. Mais premiações de destaque para talentos da terra. Parabéns!


Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: