10-11 Penha de Aniversário CTG Caiboaté - Chiquito e Bordoneio

Festa Night Out - 10 de novembro

Banner Caderno7 - Prêmio Press 2017

Saúde Plena é saúde para todos

Conheça a página da Cauzzo São Gabriel no Facebook

Clique aqui para se inscrever no Vestibular Urcamp 2018

Papo Reto no Caderno7

João Pedro Lemos
Colunista do blog

DJ Luizinho do Star Clube, sucesso
Saber fazer um playlist para agradar o público mais variado com todos os estilos de música que vai dos mais atuais até o clássico não é lá uma função muito fácil não. Função que o DJ Luizinho do Star Clube sabe fazer muito bem. O profissional da balada mais popular da cidade traz consigo a sensibilidade de tocar só o que realmente a galera quer ouvir, sertanejo universitário, funk da hora, pagode, o melhor do forró, também os clássicos fazem parte da sonzera que rola com ele. 


DJ Luisinho movimenta as pickups do Star Club
Ai está um clube que todo mundo quer tocar o Star Clube, mas realmente para bombar a pista tem que ter muita estrada e responsabilidade com a pista, esquecer o gosto pessoal e fazer a galera dançar este é o ponto principal do profissionalismo de um DJ, somado a isso está o feeling, o cara sabe exatamente o que cai bem e na hora certa. Com certeza uma das festas populares mais animadas e boa para dançar mesmo é o Star Clube no sábado com  o DJ Luizinho, que aliás já foi homenageado num dos carnavais destacando a importância desta atuação profissional para o sucesso de qualquer casa. Uma casa noturna pode ter tudo de melhor, mas se tiver um DJ ruim está prestes a quebrar. Parabéns DJ Luizinho por tamanho sucesso na tua caminhada que serve também de exemplo para quem aspira essa profissão.

Tenho acompanhado de perto o trabalho e dedicação do DJ Luizinho e todas as pessoas que encontro destacam o seu trabalho marcado por grande profissionalismo, bom gosto e compromisso com a pista mais animada. Todo o sábado no Star Clube a festa maias animada rola por conta dele. Parabéns ao Jair Brasil por valorizar profissionais desse nível.

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: