Acompanhe nossa cobertura na Expointer 2017

03-09 Jantar-baile Os Monarcas - CTG Querência Xucra

Anúncio Domingueira Farroupilha - CTG Plácido de Castro

Festejos Farroupilhas de São Gabriel - Clique aqui para ver a programação

Muita emoção nos 50 anos da "Cheirosa"

Maria da Graça completou seus 50 anos com uma festa alegre como ela
Um grande público se fez presente em um dos momentos mais esperados de uma pessoa querida da comunidade. Na noite de sábado (21), a festa dos 50 anos da líder comunitária Maria da Graça Braga, a "Cheirosa" foi um sucesso e também tomada pela emoção. Juntamente com o esposo João, Graça festejou seu meio século de vida gratificada com o apoio dos amigos e familiares no Clube do 6º BE.


Sob forte emoção,  "Cheirosa" foi recebida com palmas e carinho dos convidados
A festa teve como temática o circo, refletindo o estado de espírito dela, que mesmo com uma vida cercada de dificuldades e com perigos à sua sobrevivência que duraram até a juventude, soube superar estas adversidades e vencer na vida. 


Grande público prestigiou a festa de 50 anos da Graça
Para a festa, o apoio de colaboradores foi fundamental. Empresas, pessoas e integrantes da Ação da Mulher Trabalhista (AMT) ajudaram na organização da festa, que também contou com recursos obtidos por Graça. A festa teve um jantar caprichado e música ao vivo até a madrugada. O dia do nascimento dela é em 22 de novembro, Dia do Músico, mas ela já vinha preparando este momento especial há cerca de dois anos. Felicidades à ela, que é tão querida pela comunidade.

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: