10-11 Penha de Aniversário CTG Caiboaté - Chiquito e Bordoneio

Banner Caderno7 - Prêmio Press 2017

Saúde Plena é saúde para todos

Clique aqui para se inscrever no Vestibular Urcamp 2018

"Mais Bela Comunitária" está confirmado para 29 de novembro

Mikaela Mello, vencedora de 2014
(foto arquivo C7)
Depois de muitas dúvidas a respeito de sua realização, a escolha municipal da "Mais Bela Comunitária" está confirmada para o dia 29 de novembro, no CTG Caiboaté. O concurso é realizado pela União das Associações de Moradores de São Gabriel (UAMOSG), presidida pelo militar da reserva e líder comunitário João Custódio Iturbide. As inscrições estão abertas e podem ser feitas direto com o próprio presidente e no Círculo Operário Gabrielense.


O evento elegerá a Mais Bela, 1ª e 2ª Princesas e a Simpatia, também com premiação para a Melhor Torcida. Os ingressos para a festa estarão ao preço de 3 reais. Cada bairro pode inscrever três candidatas, isso pode ser feito com Iturbide pelo fone (55) 9917-1363 ou no Círculo Operário. Podem participar jovens de 14 à 22 anos de idade.

Uma reunião acontecerá na próxima segunda-feira (23), a partir das 19h, no Círculo Operário. As vencedoras - Mais Bela e 1ª Princesa - representarão a cidade na final estadual do Mais Bela Comunitária do RS, que acontecerá em 5 de dezembo, na cidade de Cruz Alta. No ano passado, Mikaela Mello foi a Mais Bela Comunitária da cidade.

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: