Saúde Plena é saúde para todos

Conheça a página da Cauzzo São Gabriel no Facebook

Festa de Natal EC Real

Anúncio vendas Incorporadora Beilfuss 1

Kauane Santos é a Mais Bela Comunitária de São Gabriel (atualizado, com fotos)

Kauane (1ª esq. para dir.) foi eleita a Mais Bela Comunitária neste domingo, no CTG Caiboaté. Ela e Nataly (2ª na foto) representarão São Gabriel na final estadual, em Cruz Alta, no dia 5 de dezembro
* Temos as fotos do evento, com todas as candidatas. Encomendas devem ser feitas pelos fones (55) 3232-3766 ou 96045197, com Marcelo Ribeiro. Fotos no tamanho 15 x 21 cm, ao valor de 10 reais por unidade, pagos no ato da encomenda.

Um nome que vem despontando na beleza local conquistou o principal título de beleza comunitária na noite deste domingo (29). Realizado pela União das Associações de Moradores de Bairros de São Gabriel (UAMOSG) no CTG Caiboaté, a escolha da Mais Bela Comunitária municipal reuniu um grande número de candidatas e teve como grande vencedora, a jovem Kauane Santos dos Santos, 16 anos e que representou o Bairro Cidade Nova. Ela e a 1ª Princesa, Nataly Rodrigues Lemos, do Bairro Jardim Primavera, serão as representantes de São Gabriel na final estadual em Cruz Alta.


Mesmo com o tempo curto, concurso conseguiu grande número de candidatas inscritas
Mesmo com o pouco tempo de realização - até há alguns dias atrás, não havia confirmação do concurso - o evento teve 28 inscritas que representaram 18 bairros e vilas da cidade. A escolha teve como jurados o presidente do Círculo Operário, Alcemir Prestes; a cantora, professora e comunicadora Mirian Santos; e a empresária Irema Sanfelice. Após o desfile, foi conhecido o resultado.

A 2ª Princesa foi a jovem Lúcia Helena Melo de Moura Filha, 20 anos, do Bairro Independência e a Simpatia Comunitária, a jovem Édlen Magnara da Silva, do Bairro Medianeira. Kauane e Nataly representarão São Gabriel na final estadual do concurso, que acontecerá em Cruz Alta no dia 5 de dezembro. Confira agora as imagens das vencedoras, com o resultado final:

Simpatia Comunitária: Edlém Magnara da Silva (Medianeira)

2ª Princesa: Lucia Helena de Moura Melo (Independência)

1ª Princesa: Nataly Rodrigues Lemos (Jardim Primavera)

Mais Bela Comunitária: Kauane Santos dos Santos (Cidade Nova)
Confira as fotos com os melhores momentos do evento:

 CLIQUE AQUI PARA CONFERIR AS FOTOS DO EVENTO


Comentário(s)
1 Comentário(s)

Um comentário:

ilf disse...

A segunda princesa é mais bonita !