Caderno7 na Expointer - banner redes sociais

03-09 Jantar-baile Os Monarcas - CTG Querência Xucra

JINCOP: Rainha é da Escola Estadual Marques Luz

Soberanas da 28ª edição da JINCOP foram eleitas agora à noite, no Chiappettão
Após sucessivos adiamentos, a 28ª edição dos Jogos Intercolegiais da Primavera (JINCOP) teve seu início nesta semana. Um dos momentos principais foi a abertura oficial da competição, realizada na noite desta quinta-feira (5) no Ginásio Plácido de Castro (Chiappettão). A rainha foi a estudante da Escola Estadual de Ensino Médio José Sampaio Marques Luz, Kauane Santos dos Santos. 


A programação teve a abertura oficial com o desfile das escolas participantes, do Centro da cidade até o Chiappettão. A tocha dos jogos foi conduzida pelo homenageado, professor Carlos Renato Martins e o juramento do atleta pela aluna Taiana Santos, da Escola Estadual João Pedro Nunes (Poli). Logo após isso, ocorreram os desfiles das cinco categorias - Baby (inédita), Brotinho, Boneca, Princesa e Rainha, com um grande número de candidatas participantes. 

A comissão julgadora foi formada pela colunista social Cremilda Gerszon, a empresária Rosemari Dutra de Macedo e pela Secretária de Turismo, Malu Bragança. Diferente de outras edições, não houve desfile coletivo após a passagem das candidatas. A apresentação de intervalo ficou por conta da Cia de Dança Valéria Lacerda e da Banda Infantil da Escola Vó Edy. Os jogos de quadra começam nesta sexta, 6 de novembro. Confira o resultado final:

Resultado final Soberanas da 28ª JINCOP
Baby: Antonella Perlin (Escola Infantil N. S. Menina)
Brotinho: Ana Clara Rech (Escola Mondrian)
Boneca: Valentine Silva Stein (Escola Estadual Sueni Goulart)
Princesa: Gilsiane Martins (Escola Municipal Ginásio São Gabriel)
Rainha: Kauane Santos dos Santos (Escola Estadual Marques Luz)
Melhor torcida: Colégio Tiradentes

* Nesta sexta-feira, você confere a cobertura completa do evento. As fotos podem ser adquiridas conosco, ao valor de 10 reais em tamanho 15 x 21 cm. Fones para contato (55) 3232-3766 ou 96045197 com Marcelo Ribeiro.

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: