10-11 Penha de Aniversário CTG Caiboaté - Chiquito e Bordoneio

Festa Night Out - 10 de novembro

Banner Caderno7 - Prêmio Press 2017

Saúde Plena é saúde para todos

Conheça a página da Cauzzo São Gabriel no Facebook

Clique aqui para se inscrever no Vestibular Urcamp 2018

Eleições da OAB: Miguel Kodayssi é eleito o novo presidente da Subseção local

Miguel Kodayssi (e) foi referendado como o novo presidente da subseção, tendo como vice Thiago de Abreu e apoiado pelo atual presidente, Solano, que concorre como Conselheiro Seccional
Nesta terça-feira, 17 de novembro, a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) realizou suas eleições para a Seccional e Subseções no Rio Grande do Sul. Em São Gabriel, com apenas uma chapa concorrendo, a classe referendou a eleição do advogado e atual vice, Miguel Neme Kodayssi, como novo presidente da Subseção local.


A eleição ocorreu na sala da OAB São Gabriel no Fórum local durante o dia, utilizando urna eletrônica cedida pela Justiça Eleitoral e o processo foi bem tranquilo. A chapa obteve 148 votos. Para a eleição da Seccional, a Chapa 1 "OAB Mais", de Ricardo Breier, obteve 146 votos contra 7 votos da Chapa 3, "Muda OAB/RS", de Paulo Torelly. 

Eleição, que foi no sistema de urna eletrônica, foi tranquila na Subseção local durante o dia
Na eleição da Seccional, o atual presidente, Solano Costa, concorre como Conselheiro Seccional suplente. A apuração estadual ainda está ocorrendo. A posse da nova presidência será em uma data a ser definida. Parabéns aos novos eleitos em São Gabriel!

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário: